Como Usar a Funcionalidade de Drill-Through

O Oracle Hyperion Financial Data Quality Management, Enterprise Edition fornece uma estrutura que permite fazer drill-through do seu aplicativo Oracle Enterprise Performance Management System para o aplicativo on-premise. Use o drill-through para entender a origem de um valor de dados ou caso precise de um nível granular de detalhes para um valor sem sair do workspace.

Ao carregar dados para um aplicativo de destino EPM System usando o FDMEE, você pode especificar um sinalizador de região de drill opcional. Quando configurada como "Sim", uma definição de região de drill é passada para o aplicativo de destino, além dos dados reais, para indicar que uma célula é "analisável".

Ao fazer drill-through do aplicativo EPM System, uma página inicial é exibida em uma guia de espaço de trabalho separada que mostra todas as linhas que compõem o valor da célula selecionada no aplicativo Oracle Enterprise Performance Management Cloud. Nessa página inicial, você pode abrir o documento de origem ou continuar a fazer drill-through para a página inicial do sistema de origem definido.

O drill-through com base em um URL exige que você esteja conectado ao servidor no qual os dados residem. O drill through só funciona para dados carregados pelo FDMEE. Além disso, como o drill-through está disponível no aplicativo de destino, é necessário que os mapeamentos do carregamento de dados tenham, pelo menos, um mapeamento explícito para que o drill-through funcione.

Assista a esses vídeos em tutorial para saber mais sobre como fazer drill-through: