Exibição do Dashboard

Os dashboards permitem que usuários se concentrem nas estatísticas e conjuntos de registros principais por meio da configuração de "portlets" do dashboard. É possível exibir até quatro portlets de uma vez ou um único portlet maximizado para exibição em tela inteira. Cinco tipos de portlets são fornecidos:

  • Gráfico de Status

    Fornece uma indicação clara do status do programa de reconciliação, identificando o número de reconciliações que estão Pendentes, Abertas com Preparador ou Revisor, ou Fechadas. Também identifica o número de reconciliações que estão em Atraso ou contêm Avisos.

  • Análise da Deterioração

    Exibe o número de transações que caem em vários buckets de vencimento. Esse dashboard geralmente é usado para relatar o vencimento de ajustes de reconciliação para garantir que os ajustes sejam apagados de uma forma oportuna. O dashboard também pode ser usado para determinar o vencimento da composição de certos saldos de conta, uma técnica eficaz para garantir que contas como pré-pagas e provisões contenham saldos válidos.

  • Lista de Reconciliação

    Exibe a lista de reconciliações. O objetivo deste portlet é permitir aos usuários aplicar filtros para se concentrarem em subconjuntos de reconciliações, como reconciliações de alto risco ou reconciliações com avisos.

  • Lista de Transações

    Monitora transações nas reconciliações. Durante a aplicação de filtros, a Lista de Transações pode ser usada para monitorar ajustes de reconciliação e facilitar a verificação de que entradas de correção foram registradas.

  • Minha Lista de Trabalho

    Contém a lista de reconciliações atribuídas ao usuário como preparador ou revisor. O objeto desse portlet é facilitar o workflow, lembrando o usuário do trabalho atribuído.