Exibindo Transações de Origem e Destino

Após executar uma consolidação, você poderá exibir as transações de origem e destino geradas pelo processo de consolidação para fornecer uma trilha de auditoria. Para exibir as transações de consolidação, você deve ter configurado o arquivo de regras de consolidação para armazenar essas transações. O parâmetro Natureza da função HS.Con determina se as transações de consolidação devem ser armazenadas. Consulte o Guia do Administrador do Oracle Hyperion Financial Management.

Além disso, é preciso ter acesso de segurança Exibição ou Todos para o ponto de vista de destino. O ponto de vista de destino, que corresponde à célula de destino afetada pela transação. O ponto de vista de origem corresponde à célula de onde a consolidação foi executada. Se você selecionar um membro-pai da dimensão Personalizada ou ICP, o sistema gerará todos os detalhes da transação de auditoria correspondentes de todos os membros-base do pai selecionado.

Quando se opta por exibir as transações, elas são abertas em uma nova janela do navegador Web.

Para exibir transações de consolidação:

  1. Em uma grade de dados, selecione a célula da qual deseja exibir as transações de consolidação.
  2. Clique com o botão direito do mouse e selecione uma opção:
    • Para exibir os dados de destino afetados pela consolidação, selecione Transações de Destino. O sistema exibe todas as transações de destino geradas ou afetadas pela célula selecionada.

    • Para exibir os dados de origem de onde a consolidação foi executada, selecione Transações de Origem. O sistema exibe todas as transações de origem afetadas pela célula selecionada.

  3. Opcional: Para imprimir as transações, clique em Página Imprimível. Uma janela separada é aberta, a partir da qual você pode imprimir as transações.
  4. Quando terminar de exibir as transações de origem e destino, clique em OK.