Edição de Transações Intercompanhia

Você pode editar uma transação para alterar informações ou adicionar comentários a uma transação. Você pode fazer alterações desde que a transação não tenha sido correspondida ou contabilizada. Para realizar as alterações em uma transação que foi contabilizada, você deve primeiro cancelar a contabilização da transação. Se você desejar realizar alterações em uma transação que tenha o status Correspondido, você deve primeiro cancelar a correspondência da transação, o que também cancela a correspondência de todas as transações relacionadas no mesmo processo de correspondência com o mesmo código de correspondência. Se a transação possui um status Não Correspondido, todas as alterações mudarão o status de Incompatível a Não Correspondido, com exceção da atribuição de um código de motivo a uma transação ou da inserção de comentários para uma transação incompatível.

Depois que a transação for salva, você pode editar o ID da transação, o Sub ID, a Entidade, o Parceiro, a Conta ou as dimensões Personalizadas para a transação original. Quando você salva a transação editada, o sistema substitui a transação original pela nova informação.

Para editar transações intercompanhia:

  1. Selecione Consolidação, Intercompanhia e, em seguida, Gerenciar.
  2. Na lista de transações intercompanhias, selecione a transação a editar.
  3. Da barra Ponto de Vista, selecione o cenário, ano e período.
  4. Edite a transação.
  5. Para salvar as alterações, na parte superior do painel Editar Transações Intercompanhia, clique em Salvar ou selecione Ações e Salvar.