A Informações de Propriedade

JConsole é o Console de Monitoramento e Gerenciamento Java, usado para definir e gerenciar as diversas propriedades do Oracle Hyperion Financial Reporting e os aplicativos executados com ele, em vários servidores. O executável do JConsole (Jconsole.exe) está localizado no diretório bin do Kit de Desenvolvimento Java (JDK) — <diretório de instalação>/jdk. Quando seleciona Atributos na guia MBeans, você pode ver e definir propriedades e valores.

É possível executar as propriedades de Configuração do Financial Reporting no diretório Oracle Home\product\financialreporting\bin com o FRConfig.cmd (ou FRConfig.sh para plataformas que não sejam Microsoft Windows). Clique duas vezes no comando para iniciar o JConsole, conectar-se e modificar os valores MBean do Financial Reporting.

Observe o seguinte:

  • O arquivo de comando está disponível apenas no servidor de aplicativos Web.
  • O aplicativo Web não precisa estar em execução.
  • Depois de fazer as alterações, reinicie todos os serviços.
  • Não é preciso reiniciar todos os serviços depois de alterar o servidor de impressão e o servidor do agendador.

Tabela A-1 Propriedades

Nome Valor Padrão Descrição
AllowCellTextAsAnnotations falso Exibe o texto da célula para o Oracle Hyperion Financial Management e o Oracle Hyperion Planning como anotações em um relatório.
AllowDocumentAttachmentAsAnnotations falso Exibe LROs para o Oracle Essbase, Documentos de Célula para o Financial Management e Anexos de Documento para o Planning como anotações em um relatório.
AllowPlanningUnitAnnotationsAsAnnotations falso Exiba Anotações da Unidade do Planning (PUA) para o Planning como anotações em um relatório.
AttachedFileMaxSize    
BaseConfigServlet /browse/configURL Local do caminho de servlet da configuração principal
BaseFRWebApp   Exibe o aplicativo Web do Financial Reporting em um relatório.
BaseWebApp   Link de URL para o aplicativo Web do Workspace
BaseWebContext Workspace Contexto para o aplicativo Web do EPM Workspace
BatchBurstingThreads 10 Número de encadeamentos paralelos que um job agendado irá gerar quando um lote for disparado
BookTOCPrintTemplate BookTOCPrintTemplate=${oracle.instance}/bin/toc-template.rtf Local do arquivo de modelo RTF usado ao gerar o Índice do livro com o mecanismo de impressão que o processador FO do BI Publisher utiliza.
CacheADMConnectionBasedOnSession verdadeiro Armazena a conexão ADM (para conexão com o Essbase, Planning e Financial Management) em um pool de conexões para cada sessão de usuário.
CachePDFForSnapshots falso Se os instantâneos e livros de instantâneos produzidos pelo agendador geram os PDFs e os armazenam no cache do EPM Workspace. Isso melhorará o tempo de recuperação do PDF dos instantâneos de visualizadores Web.

Observações:

  • Isso requer mais espaço no Oracle Hyperion Enterprise Performance Management Workspace
  • Independentemente dessa configuração, o armazenamento dos PDFs será feito no Oracle Hyperion Enterprise Performance Management Workspace depois da primeira solicitação de um instantâneo ou de um livro de instantâneos em formato PDF.
Categorias   Categorias de anotação
ChangeExtensions  

Altera extensões dos arquivos anexados a um e-mail enviado como resultado da execução do Job Agendado. Isso porque algumas empresas não permitem extensões para anexos de e-mails. A extensão é alterada para o valor especificado.

Cada propriedade é separada por vírgula e cada propriedade prop1 é especificada como Prop1=value1, prop2=value2

ChartPlottingIgnores   Como os gráficos tratam os valores #MISSING, #ERROR e #ZERO. Deve ser uma lista delimitada por vírgulas dos valores possíveis, que são "erro", "ausente" e "zero" em qualquer ordem. Os valores não diferenciam maiúsculas de minúsculas. Se deixada em branco, todos os valores serão tratados como zeros.
ClassicPrintServerPrinterMask HRPrinter# A máscara de nome da impressora (# será substituído dinamicamente pelo servidor de impressão). A instalação cria impressoras HRPrinter1-5 por padrão. Para criar impressoras com outro nome, edite HRCreatePrinters.ini e execute HRCreatePrinters.exe em financialreporting\bin.
ClassicPrintServerPrinterPool 5 Número de impressoras disponíveis para a saída em PDF. Por padrão, a instalação cria cinco impressoras. Para criar impressoras adicionais, edite HRCreatePrinters.ini e execute HRCreatePrinters.exe em financialreporting\bin.
CleanUpThreadDelay 300000 A frequência (em milissegundos) com a qual o encadeamento de limpezaMinimumConnectionInactiveTime será executado. O padrão é verificar as conexões inativas a cada 300000 milissegundos (5 minutos).
ClientSystemProperties  

A sintaxe deve ser: FolderLabel1=FolderPath1,FolderLabel2=FolderPath2, e assim por diante.

Cada propriedade é separada por vírgula e cada propriedade prop1 é especificada como Prop1=value1, prop2=value2

com.hyperion.pbm.general.ColorTheme nulo Tema de cores em todo o produto
com.hyperion.reporting.HRPrefs.Units polegadas Valor para a régua (polegadas ou centímetros)
com.hyperion.reporting.HPrefs.colorcontrast falso Modo de cores em alto contraste para acessibilidade. Essa opção só tem suporte nas mesmas plataformas compatíveis com leitores de tela.
com.hyperion.reporting.HPrefs.country EUA Código de país ISO para o país suportado
com.hyperion.reporting.HRPrefs.dateformat nulo Formato de data em todo o produto
com.hyperion.reporting.HRPrefs.decimalsymbol , Valor para um símbolo decimal. O valor pode ser vírgula ( , ). ou sublinhado ( _ ).
com.hyperion.reporting.HRPrefs.digitgroup , Valor para o agrupamento de dígitos. O valor pode ser vírgula ( , ). ou sublinhado ( _ ).
com.hyperion.reporting.HRPrefs.footnote_param Título, Detalhe, Categoria, Autor, Data, Descrição, Anexos e Respostas: Todas Em Anotações, as opções de impressão padrão como título, categoria, autor, descrições e anexo.
com.hyperion.reporting.HRPrefs.filter_by_security falso Seleção de membros de filtro com base na segurança do Oracle Hyperion Planning
com.hyperion.reporting.HRPrefs.glcolor #000000

Cor da linha de grade

Informe o valor no formato #RRGGBB, em que RR é o valor hexadecimal para vermelho, GG é o valor hexadecimal para verde e BB é azul, conforme especificado pelo HTML.

com.hyperion.reporting.HRPrefs.glsnap verdadeiro Se o ajuste da linha de grade será ativado
com.hyperion.reporting.HRPrefs.glspacing nulo Espaçamento em segundo plano entre as linhas de grade do Oracle Hyperion Financial Reporting Studio
com.hyperion.reporting.HRPrefs.glstyle ponto Estilo da linha de grade. O valor pode ser linha ou ponto.
com.hyperion.reporting.HRPrefs.HelpUserTrainingUri   Somente Leitura. Uma configuração administrativa no EPM Workspace para permitir o UPK (User Productivity Kit).
com.hyperion.reporting.HRPrefs.language PT-BR Idioma do usuário. Pode ser qualquer código ISO de idioma para os idiomas suportados.
com.hyperion.reporting.HRPrefs.locationuserpov acima Local da barra de PDV do Usuário. O valor pode ser "above " ou "viewpane".
com.hyperion.reporting.HRPrefs.merge_equal_prompts verdadeiro

O comportamento padrão dos usuários que não definiram de forma explícita a configuração "Mesclar Solicitações Equivalentes" nas preferências do usuário na Web.

"True" significa que solicitações equivalentes são mescladas," false" significa que solicitações equivalentes não são mescladas.

com.hyperion.reporting.HRPrefs.previewuserpov falso Se a caixa de diálogo Visualizar PDV do Usuário será exibida
com.hyperion.reporting.HRPrefs.viewtype HTML Tipo de exibição ("html" ou "pdf")
DbConnRetryInterval   Em Anotações, se houver um rack do banco de dados e ocorrer failover, quanto tempo, em milissegundos, você deseja esperar por uma tentativa bem sucedida ao banco de dados.
DbMaxConnectAttempts   Em Anotações, se houver um rack do banco de dados e ocorrer failover, quantas tentativas de conexão devem ser feitas.
DiscManMappingToolWSDL   Somente leitura. Identifica o caminho WSDL para Disclosure Management
DiscManSessionWSDL   Somente leitura. Identifica o caminho WSDL para Disclosure Management
DisplayDatasourceInFlatList falso Exibe todas as origens de dados usadas em um relatório ou livro em uma lista simples na caixa de diálogo Visualizar PDV do Usuário
DisplayFilterBySecurity verdadeiro Altera as configurações de FilterBySecurity na Web. Quando configurada como "false", os usuários não poderão alterar as opções de FilterBySecurity nem visualizar os membros aos quais não têm acesso. Quando configurada como "true", os usuários poderão alterar as configurações de FilterBySecurity na Web nem visualizar os membros aos quais não possuem acesso.
EnableSMTPServerAuthentication falso Usa o servidor SMTP para autenticar o envio de e-mails do Agendador.
EntityCurrency USD=$,Euro=€

Moeda de entidade do Financial Management. É possível especificar o valor a ser usado em vez do código de Moeda de Entidade ao ser mostrado pela função de texto HFMCurrency em um relatório. Por exemplo: se a função HFMCurrency retorna "USD", é possível especificar que ela mostre o símbolo "$".

Observações:

  • Caracteres não ASCII devem ser especificados como strings codificadas unicode (\u20ac).
  • Cada propriedade é separada por vírgula e cada propriedade prop1 é especificada como Prop1=value1, prop2=value2
EssbaseJAPIServer Localhost Nome da máquina do Servidor APS ao usar o modo APS em 3 camadas para acessar o Oracle Essbase.
EssbaseUseMDX verdadeiro Garante que a linguagem de consulta para acessar o Analytic Services (Essbase Analytic e/ou Enterprise Analytic) seja MDX.
ExportExcelUseRawNumbers falso Exporta para o Microsoft Excel sem ajuste de escala
ExportFolders  

Os locais da pasta ao exportar e implantar um livro como HTML.

A sintaxe deve ser: FolderLabel1=FolderPath1,FolderLabel2=FolderPath2

Por exemplo:

export1=e:\\exportfolder1,export2=e:\\exportfolder2

FollowedUrlPrefixList   Lista delimitada por pontos-e-vírgulas de onde o conteúdo HTML será extraído e incluído no Livro Orçamentário, caso se refira a ele.
GsmServers   Servidor base de Anotações
HRWebHtmlLocation   Local onde o aplicativo Web do Financial Reporting armazena temporariamente arquivos Web interativos. O local padrão do Oracle Enterprise Performance Management System é ${EPM_ORACLE_INSTANCE}/products/financialreporting/temp/","java.lang.String"
HRWebKeepAliveInterval 1 A frequência, em minutos, com a qual o servidor de aplicativos Web envia respostas de volta para o cliente do navegador. Isso é útil se o tráfego de HTTP passar por um servidor proxy que imponha tempos limite.
HRWebStaticHTMLLocation   Local onde o aplicativo Web do Financial Reporting armazena temporariamente arquivos HTML estáticos. O local padrão do EPM System é ${EPM_ORACLE_INSTANCE}/products/financialreporting/temp/","java.lang.String
HTTPProxyHost   Nome de host do servidor proxy para qualquer conexão http solicitada por livros do Financial Reporting.
HTTPProxyPort   Número da porta do servidor proxy para qualquer conexão HTTP solicitada por livros do Financial Reporting.
HasEntityCurrencyMappings falso Moeda da entidade Oracle Hyperion Financial Management. Definida como true para definir os "mapeamentos" da moeda da entidade.
HssLocation  

Somente Leitura. Oracle Enterprise Performance Management System somente:

Local do Servidor de Gerenciamento de Aplicativos

HtmlFormat 0 Formato HTML gerado pelo agendador:
  • 0 — HTML genérico com imagens em um subdiretório
  • 2 — Um arquivo compatível com Chrome ou Firefox com imagens incorporadas
InstalledDir ${home.reports.lib} Onde o servidor do agendador do Financial Reporting mantém seu estado em scheduler.xml
IsDoubleRoundingRequiredForZeroDecimalPlaces falso

Arredonda valores de dados, onde o número que formata as casas decimais é definido como zero.

Quando esta opção é definida como true, o Financial Reporting tenta arredondar para cima o valor das casas decimais iguais a 0. Por exemplo, 0,49999999 é exibido como 1.

Quando esta opção é definida como false, o Financial Reporting tenta arredondar para baixo o valor das casas decimais iguais a 0. Por exemplo, 0,49999999 é exibido como 0.

MaxEmailAttachmentSize 0

Tamanho máximo de anexos para e-mails. Valores iguais ou menor do que 0 significam que não há limite para anexos. Especifique o valor em kilobytes.

O seguinte exemplo define o tamanho máximo de anexos para 128 KB:

AttachmentSize = 128

MaxExpandAllCount   Na Seleção de Membros, o máximo de itens para exibir ao clicar em "Expandir Tudo"
MaxImportFileSize 0

O tamanho máximo de arquivo dos arquivos importados para o Financial Reporting. Por padrão, não há limite para o tamanho do arquivo de importação.

Por exemplo, se MaxImportFileSize for definida como 1000, o tamanho do arquivo de importação será limitado a 1 MB. Ou seja, a importação de qualquer arquivo, inclusive arquivos .zip, maiores que 1 MB falha. Esta restrição também se aplica aos arquivos dentro de um arquivo .zip. Se o tamanho do arquivo .zip for inferior a 1 MB, mas o tamanho real de um arquivo compactado em .zip for superior a 1 MB, ocorrerá falha na importação.

MaxPortUsage 0 O limite máximo para o número de portas usadas pelo sistema do Windows após o qual as consultas de relatório começarão a ser enfileiradas até que alguma delas seja liberada. O valor "0" significa que nenhum limite é imposto.
MaxSearchResult 50 O número máximo de membros que serão retornados como resultado de uma consulta de pesquisa na seleção de membros.
MaximumCalculationIterations 5

Configuração de Cálculo do Servidor de Relatórios. Especifica o número máximo de iterações de cálculo de todas as grades e células.

Durante o processo de cálculo de uma grade, poderá ser necessário avaliar uma célula várias vezes devido à precedência de referências. Isso ocorre, na maioria das vezes, em grades com referências para outras grades. Se não houver referências circulares e as células de cálculo estiverem retornando Erro, o aumento do valor poderá resolver o problema.

Observação: Um número alto pode prejudicar o desempenho de execução da grade.

MemberSelectionDoInitialSearch falso Se definida como true, o seletor do membro procurará o membro selecionado anteriormente e expandirá a árvore de acordo com a sua localização.
MemberSelectionRowsPerPage 20

Número de linhas retornadas por página como resultado da consulta de pesquisa da seleção de membros.

Somente os valores padrão de 5, 10, 20,50, 100, 250 e 500 são recomendado para uso para esta propriedade em MBeans.

MinimumConnectionInactiveTime 300000

Configuração do Gerenciador de Conexões. O Gerenciador de Conexões é um sub-componente do Servidor de Relatórios, Aplicativo da Web e Financial Reporting Studio.

Tempo mínimo (em milissegundos) antes de uma conexão de origem de dados inativa ser fechada. O padrão é encerrar as conexões que permanecerem inativas por 300000 milissegundos (5 minutos).

MissingValuesAreZeroInFormulasInHFM verdadeiro Configuração de cálculo do Servidor de Relatórios. Nas origens de dados do Financial Management, se tratar os valores ausentes como zero nos cálculos de fórmulas.
  • False significa que valores ausentes não são iguais a valores zero nos cálculos de fórmula,
  • True significa que valores ausentes são tratados como zero em cálculos de fórmula

Observação: essa propriedade só possui efeito nas origens de dados do Oracle Hyperion Financial Management.

NumberDecimalPlacesForZero 2 Quantas casas decimais um número deve ter antes de ser considerado zero (0).
NumberDecimalPlacesForZeroInSuppression 5

Quantos dígitos à direita da casa decimal são avaliados ao determinar se um valor numérico é zero em supressão e formatação condicional.

Quando você executa supressão/formatação condicional com o ‘Valor’ ‘0’, a comparação serve para comparar o valor com zero (0) absoluto.

Por exemplo, usando a propriedade padrão de 5, um valor de 0,00001 é considerado zero.

OBIEEServer   Local usado ao adicionar o servidor OBIEE para integração de livro.
PassCSSTokenToHssEssDriver    
PDFRootDir ${EPM_ORACLE_INSTANCE}/products/financialreporting/temp/PDFOutput/ Local onde o Servidor de Impressão do Financial Reporting armazena temporariamente os arquivos PDF
PUASeparator   Separa as Anotações da Unidade do Planning. Se nenhum PUASeparator for especificado, o padrão será o travessão (—).
PassCSSTokenToHssEssDriver verdadeiro

Se uma origem de dados subjacente deve ser passada para os tokens CSS.

Não altere essa configuração a menos que haja razões específicas que causem problemas com as configurações atuais. Quando não há entradas do arquivo de propriedade, o token é passado para a origem de dados para validação do usuário.

PrintServerResultCacheTime 6000000 Tempo (em milissegundos) que relatórios, instantâneos, livros e livros de instantâneos concluídos permanecem no servidor de impressão antes de serem removidos
PrintServerResultsCleanUpThreadDelay 36000000 A frequência (em milissegundos) com a qual o encadeamento de limpeza PrintServerResultCacheTime será executado. A configuração de um valor muito baixo pode fazer com que a execução de solicitações seja encerrada e removida.
PrintServers   Lista separada por vírgulas de servidores de impressão disponíveis para o servidor de relatórios no formato ‘server:port’. Por exemplo: printserver1:10999,printserver2:10999.
PrintingMaxThreads 10

O número máximo de encadeamentos criados para impressão/geração de PDFs a qualquer momento.

O padrão é baseado no número de CPUs na máquina host. São permitidos cinco encadeamentos para cada CPU. Por exemplo, o padrão para um sistema com duas CPUs é de 10 encadeamentos.

Se você especificar o valor 0, permitirá que um número ilimitado de encadeamentos seja criado

RemoteAdmServer nulo Identifica um servidor remoto pelo qual a origem de dados é acessada.
RMIClientSocketFactory   Substitui a implementação do Client Side Socket Factory usado para o RMI. Por padrão, um client socket factory personalizado é usado para o RMI.
RMIPortRangeLower   Número de porta inicial que o Financial Reporting usa para uma comunicação RMI. Você deve definir essa propriedade ao usar firewalls.
RMIPortRangeUpper  

Número de porta máximo que o Financial Reporting usa para uma comunicação com o RMI.

Quando configurada com firewalls, você pode especificar os valores RMIPortRangeLower e RMIPortRangeUpper para limitar o número de portas usadas pelo RMI.

RMIServerSocketFactory A implementação de fábrica padrão, conforme entregue com o JDK Substitui a implementação do Server Side Socket Factory usada para o RMI.
RegisteredRelatedContentURLs nulo

Provedor Padrão do Conteúdo Relacionado

O formato do valor é:

Nome/url do produto/servidor

onde Product é o nome do produto, server name é o local do servidor e url é a url do provedor.

RelatedContentAliases string vazia Aliases para o servidor de conteúdo relacionado e portas utilizados no produto são úteis para fins de migração.
RelatedContentURLs string vazia URLs para especificar o conteúdo relacionado.
RelativeRelatedContentServers string vazia Especifica os servidores RelatedContent de maneira relativa. É útil ao executar descarregamento de SSL.
ReportServerMaxThreads 5 Número máximo de encadeamentos criados para runreports. O padrão é baseado no número de CPUs na máquina host - 5 encadeamentos por CPU.
  • 1 CPU = 5 encadeamentos
  • 2 CPUs = 10 encadeamentos
  • 3 CPUs = 15 encadeamentos
  • 4 ou mais CPUs = 20 encadeamentos
  • 0 = um número ilimitado de encadeamentos
ReportServerReportCacheTime 72000000 milissegundos (20 horas)

Tempo (em milissegundos) que os relatórios, instantâneos, livros e livros de instantâneos concluídos permanecem no Servidor de Relatórios antes de serem removidos.

Além disso, o período de tempo antes do qual os resultados não coletados ou "órfãos" serão excluídos. Um resultado pode se tornar órfão se você solicitar um relatório e, depois, fechar o navegador da Web antes do término da execução do relatório.

ReportServerReportCleanUpThreadDelay 36000000 milissegundos (10 horas) A frequência (em milissegundos) com a qual o encadeamento de limpeza ReportServerReportCacheTime será executado. A configuração de um valor muito baixo pode fazer com que a execução de solicitações seja encerrada e removida.
ReportServerWaitCount   No Agendador, o número de tentativas de conexão com o servidor de relatórios
ReportServerWaitDelay   Número de segundos para esperar antes de o Agendador tentar se reconectar ao servidor de relatórios
RowsPerPage   Quantas linhas por página serão exibidas (preferência do Gerenciador de Anotações)
SMTPMailServer   Somente Leitura. O servidor de e-mail SMTP usado para enviar e-mails do Agendador.
SMTPPort   Porta do servidor SMTP usada para enviar e-mails do Agendador
SMTPServerPassword   Senha para acessar o servidor SMTP se ele for protegido por senha
SMPTServerUserID   ID de usuário para acessar o servidor SMTP se ele for protegido
SSASImpersonate falso

Permite a representação de um usuário do Windows para acessar a origem de dados SSAS.

Se o valor for true, você poderá se conectar à origem de dados SSAS como o usuário do Windows conectado atualmente. Se for false, as credenciais passadas serão usadas.

Observação: o Financial Reporting não usa a origem de dados do SSAS.

ScheduledBatchCacheTime 0

Definição da configuração do servidor do agendador do Financial Reporting.

Especifique o tempo em milissegundos gasto para reter os resultados concluídos do lote. Por exemplo, para excluir os resultados do lote com mais de 5 dias, especifique 432000000 milissegundos.

A propriedade ScheduledBatchCleanUpThreadDelay deve ser configurada como um valor maior que 0 para ativar essa opção de limpeza. Os lotes pendentes não são removidos. O valor padrão 0 significa que os resultados do lote não serão removidos.

ScheduledBatchCleanUpThreadDelay 0

A frequência com a qual o agendador verifica os resultados do lote a serem removidos (em milissegundos).

Por exemplo, especifique 86400000 milissegundos para verificar a cada 24 horas. O valor padrão 0 significa que o agendador não removerá os resultados do lote.

SchedulerServer   Nome do servidor do agendador configurado
SchedulerTemplateLocation ${EPM_ORACLE_INSTANCE}/products/financialreporting/data/SchedulerTemplate Local onde o servidor do agendador do Financial Reporting obtém os arquivos de modelo
SchedulerOutputLocation SchedulerOutputLocation,PropType.NORMAL,"${EPM_ORACLE_INSTANCE}/FinancialReporting/data/SchedulerOutput/","java.lang.String" Local onde o contexto de arquivos resultantes da execução do lote é armazenado
SortUsesJavaCollator verdadeiro Se a classe java Collator padrão para classificação será usada
StellentServer  

Nome do servidor Oracle Universal Content Management.

É útil se o conteúdo do Oracle Universal Content Management for adicionado ao livro do Financial Reporting como conteúdo externo.

StudioInstallerLocation  

Somente Leitura. O local para instalação do Studio Installer.

Quando HRStudioRetrieve.jsp é chamado, este é o local do qual ele atende o Studio MSI (Windows installer).

SystemMode   Somente Leitura. Mostra os aplicativos do Fusion ou nenhum aplicativo do Fusion.
TextPrintTemplate C:/Oracle/products/financialreporting/install/scripts/../../bin/FR_TextTemplate.doc Caminho completo para um documento do Microsoft Word usado como modelo para a impressão de arquivos de texto. Usado em documentos de célula em relatório e conteúdo externo em um livro.
UrlLaunchMode post,yahoo.com|google.com

Uma expressão regular usada para determinar exceções

O valor contém dois componentes. O primeiro é o tipo usado para iniciar URLs. O segundo é uma expressão regular para identificar exceções de como inicializar o URL.

Além disso, o tipo de solicitação HTTP feita a links de conteúdos relacionados e exceções. O primeiro valor é o padrão e deve ser "post" ou "get". O segundo valor é qualquer exceção que não deve usar esse tipo de solicitação.

Observação: o padrão é "post", exceto no Google ou Yahoo.

UseEssbaseEDS verdadeiro

Se o driver Analytic Provider Services (APS) deve ser usado em vez do driver ADM nativo.

Ao usar o modo remoto do APS, desfaça a propriedade do EssbaseEDSSErver e especifique o nome do servidor de APS como seu valor.

UseEssbaseEDS=false

EssbaseEDSServer=

EssbaseEDSDriver=HssEdsDriver

Word2007ExportIgnorePageBreak verdadeiro Se é para ignorar quebras de página ao exportar para o Word.
  • Se for verdadeiro, o Financial Reporting ignorará quebras de página manuais e o Oracle Business Intelligence Publisher gerará automaticamente uma quebra de página.
  • Se for falso, o Financial Reporting paginará e o BI Publisher gerará um arquivo .docx, que tem informações de quebra de página.
ZipEmbedded verdadeiro Compacta os arquivos quando a opção "exportar para HTML" é selecionada como um tipo de saída para um job agendado