Associação de Tabelas de Pesquisa

Poderá haver ocasiões em que uma Tabela de Estágio designada como tabela de Origem não forneça detalhes suficientes na tabela. As tabelas de pesquisa são tabelas de clientes existentes que podem ser associadas a uma tabela de Origem ou de Destino para estender o conteúdo dessa tabela de estágio, fornecendo informações ou dados adicionais.

Uma tabela poderá ser associada a uma tabela de estágio se utilizar a mesma lista de medidas, a mesma dimensão de medida, que a tabela de estágio. Por exemplo, uma tabela poderá ser uma Tabela de Pesquisa de Origem se uma ou mais colunas forem mapeadas para um valor de membro na Dimensão Source Measure.

Cada tabela de pesquisa adiciona os tempos de cálculo e de processamento para a tabela de estágio selecionada. Quanto mais tabelas de pesquisa estiverem envolvidas no cálculo, maior será o tempo de processamento. Nem todas as tabelas de pesquisa precisam estar envolvidas em um cálculo. Por exemplo, você pode ter 10 tabelas associadas à tabela de estágio, mas se um driver só estiver usando três dessas tabelas, o impacto de processamento envolverá somente essas três tabelas.