Guia de Informações Detalhadas do Sistema do Modelo

A guia Informações Detalhadas do Sistema fornece informações detalhadas do modelo selecionado, incluindo o banco de dados relacional, conexões do Oracle Essbase, usuários autorizados e componentes do sistema associados.

A maioria das informações do sistema é somente leitura.

Para acessar a guia Informações do Sistema:

  1. No Oracle Hyperion Enterprise Performance Management Workspace, selecione Navegar, Aplicativos, Profitability e, em seguida, selecione o aplicativo Detailed que você deseja visualizar.
  2. Em Áreas de Tarefas, selecione Gerenciar Modelo e Resumo do Modelo.

    A guia Informações do Sistema é exibida.


    A Janela de Resumo do Modelo exibe as Informações do Sistema, como Informações de RDB do Profitability, Informações do Usuário e Informações de Componentes do Sistema. Também é possível selecionar a guia Preferência de Nível do Modelo para definir as preferências de exibição.

Tabela 17-1 Guia Informações do Sistema

Guia Área Descrição
Informações de RDB do Profitability O nome do servidor de banco de dados relacional (RDB) e do banco de dados em que os dados do modelo residem. A versão do Esquema que está sendo usada com o aplicativo selecionado também é exibida.
Informações do Essbase Os nomes do Aplicativo e Banco de Dados do Essbase para os três cubos de relatórios opcionais: Estágio de Origem, Contribuição e Estágio de Destino. Consulte Gerenciamento de Bancos de Dados do Profitability Detailed.

Informe ou modifique os nomes dos aplicativos e bancos de dados do Essbase para os cubos de relatórios opcionais.

Informações do Usuário O ID do usuário autorizado a acessar o banco de dados do Oracle Hyperion Profitability and Cost Management e todas as funções de segurança associadas a esse usuário.

Observação: certifique-se de que esse usuário tenha recebido acesso ao banco de dados e ao aplicativo. Consulte Guia do Administrador do Oracle Hyperion Profitability and Cost Management.

Informações de Componentes do Sistema Os detalhes de cada componente na instalação, da seguinte forma:
  • Sistema exibe o nome do componente Enterprise Performance Management.

  • Cluster exibe o nome do servidor ou do cluster que está hospedando o componente.

  • Porta HTTP exibe a porta que está sendo usado pelo componente.

  • Porta HTTPS exibe a porta segura que está sendo usada pelo componente, se disponível.

  • Versão/Build exibe a versão e o número do build do componente listado.

Você pode classificar a lista clicando no cabeçalho da coluna. O Sistema e o Host são classificados alfabeticamente, e as portas e a versão/build são classificadas numericamente.