Edição de Propriedades de Migração

O Oracle Hyperion Enterprise Performance Management System Lifecycle Management usa propriedades de migração para definir os parâmetros globais para migrações.

Para modificar as propriedades de migração:

  1. Iniciar o Oracle Hyperion Shared Services Console.
  2. No painel de Exibição, expanda o nó Grupos de Aplicativos.
  3. Em Application Groups, expanda Foundation e depois Deployment Metadata.
  4. Na guia Artifact List, expanda Shared Services Registry, em seguida Foundation Services e por fim Shared Services.
  5. Selecione o artefato Properties; em seguida, clique com o botão direito do mouse e selecione Export for Edit.
  6. Na caixa de diálogo File Download, salve o artefato Properties no local desejado.
  7. Edite as propriedades de migração, conforme desejado.
  8. Volte para Lifecycle Management, clique com o botão direito do mouse no artefato Properties usado na Etapa 5 e selecione Import after Edit.
  9. Na caixa de diálogo Import after Edit, aponte para o sistema de arquivos em que o artefato Properties está disponível.
  10. Reinicie o Oracle Hyperion Shared Services.

Tabela 6-2 Propriedades de Migração e Suas Descrições

Propriedade Descrição
double-encoding

Permite a codificação Base64 sobre a codificação UTF-8 em migrações de aplicativo do Oracle Hyperion Financial Management.

Essa propriedade não será permitida se você estiver executando migrações do Financial Management em um ambiente com diversas versões (por exemplo, usando uma versão anterior do Financial Management com essa versão do Shared Services). Se você estiver realizando uma migração do aplicativo Financial Management em um ambiente com diversas versões, defina esta propriedade como false.

Valor padrão: true

filesystem.artifact.path

Localização do diretório onde os aplicativos exportados serão armazenados. Este é o local do disco compartilhado, caso o Shared Services seja configurado para alta disponibilidade. Para personalizar esse parâmetro, exclua os comentários dessa linha e adicione uma localização de caminho.

Valor padrão: este parâmetro é transformado em comentário e o mecanismo do Lifecycle Management usa o local padrão do sistema de arquivos no computador do Shared Services. Por exemplo, MIDDLEWARE_HOME/user_projects/epmsystem1/import_export.

Observação: Para habilitar a migração de dados em ambientes distribuídos, filesystem.artifact.path deve ser um caminho compartilhado; por exemplo, //servername/shared.

groupcount Número de artefatos migrados em um grupo.

Essa opção está disponível para produtos que aceitam grupos de migração (Oracle Hyperion Planning, Financial Management, Oracle Hyperion Financial Close Management e Oracle Hyperion Financial Data Quality Management, Enterprise Edition). Os artefatos do Financial Close Management são sempre migrados em um grupo, independentemente do tamanho e da contagem dos artefatos.

Contagem do grupo padrão é 30. Isso significa que os artefatos são migrados em grupos de 30. Com base nos dados referentes aos tipos de artefato e ao tamanho e número de artefatos, este valor poderá ser alterado para melhorar o desempenho da migração.

Valor padrão: -1

MSR.PURGE.EARLIERTO.DAYS Definições administrativas relacionadas às migrações do Lifecycle Management.

Qualquer migração anterior a esse valor será periodicamente removida quando o sistema Oracle Hyperion Foundation Services for iniciado, com a verificação ocorrendo a cada 24 horas.

Valor padrão: 30 dias

report.folder_path

Diretório onde os relatórios de status da migração e de estimativa de artefatos são armazenados.

Valor padrão: ../reports (MIDDLEWARE_HOME/user_projects/epmsystem1/diagnostics/logs/migration/reports)

zip.threshold Tamanho máximo do limite do arquivo ZIP.

Se o tamanho do conteúdo de exportação exceder esse limite, o conteúdo exportado será armazenado como uma pasta. Esse tamanho não deve exceder 1.8 GB. Qualquer tamanho maior que isso tem limitações de navegador e JDK para ZIP e download.

Valor padrão: 1,8 GB