Pré-requisitos de Migração do Shared Services

  • Instale configure os produtos do Oracle Hyperion Shared Services e do Oracle Enterprise Performance Management System, e verifique se estão em execução.

  • Certifique-se de que os usuários que executam as operações do Oracle Hyperion Enterprise Performance Management System Lifecycle Management receberam a função de Administrador do LCM. Consulte o Guia de Administração da Segurança de Usuário do Sistema Oracle Enterprise Performance Management.

  • Ao migrar artefatos do Shared Services, certifique-se de que os aplicativos de origem e de destino tenham nomes correspondentes. Se os nomes de origem e de destino forem diferentes, execute as seguintes ações:

    1. Exporte o aplicativo de origem que provisiona artefatos e faça download deles no sistema.

    2. No arquivo CSV do aplicativo de origem (por exemplo, sourceapp.csv), substitua o nome do grupo de aplicativos de origem pelo nome do grupo de aplicativos de destino e, em seguida, substitua o nome do aplicativo de origem pelo nome do aplicativo de destino.

    3. Renomeie o arquivo para usar o nome do aplicativo de destino (por exemplo, destinationapp.csv).

    4. Faça upload da pasta LCM do sistema de arquivos atualizada e importe-a novamente para o aplicativo de destino.

  • Ao migrar usuários nativos do Shared Services de um ambiente para outro, se os usuários no ambiente de origem não devem ser migrados para o ambiente de destino, você deverá editar o conteúdo exportado para remover esses usuários antes da importação. No sistema de arquivos, abra o artefato Users.csv e remova as linhas que não devem ser migradas. (Cada linha corresponde a um usuário.) Uma vez editado, você pode importar o artefato Users.csv para o ambiente de destino e o usuários excluídos não serão criados.