Nesta versão, é fornecido o seguinte suporte da ferramenta de instalação do Solaris:
Solaris Jumpstart personalizado - Não é possível incluir sistemas de arquivos do ZFS em um perfil Jumpstart. No entanto, é possível executar os scripts a seguir a partir de um pool de armazenamento do ZFS para configurar um servidor de instalação ou um cliente de instalação:
setup[lowbar]install[lowbar]server
add[lowbar]install[lowbar]server
add[lowbar]install[lowbar]client
Solaris Live Upgrade - Preserva o ambiente de inicialização original e transfere os pools de armazenamento do ZFS para o novo ambiente. Atualmente não é possível usar o ZFS como um sistema de arquivos raiz inicializável. Portanto, os sistemas de arquivos do ZFS existentes não são copiados no ambiente de inicialização (BE).
Instalação inicial do Solaris - Os sistemas de arquivos do ZFS não são reconhecidos durante uma instalação inicial. No entanto, se não especificar quaisquer dispositivos de disco que contenham pools de armazenamento do ZFS a serem usados para a instalação, você poderá recuperar os pools de armazenamento usando o comando zpool import após a instalação. Para obter mais informações, consulte a página do manual zpool(1M).
Como na maioria dos cenários de instalação, faça um backup dos arquivos ZFS antes de continuar com a opção de instalação inicial.
Solaris Upgrade – Os sistemas de arquivos do ZFS e os pools de armazenamento são preservados.