Notas da versão Oracle Solaris 10 9/10

Capítulo 5 Problemas da documentação

Este capítulo descreve problemas conhecidos que estão relacionados à documentação.

Determinação do tamanho conjunto de trabalho de um projeto

Na seção, Determinação do tamanho conjunto de trabalho de um projeto no Guia de administração do sistema: gerenciamento de recursos Oracle Solaris Containers e Oracle Solaris Zones, existe um erro tipográfico na sentença a seguir:


While the cap on user1 is 6 s, in every 5-second sample interval the RSS decreases 
and I/O increases as rcapd pages out some of the workload's memory.

Deveria ler como:


While the cap on user1 is 6 gigabytes, in every 5-second sample interval the RSS 
decreases and I/O increases as rcapd pages out some of the workload's memory.

O comando de página luupgrade do manual tem uma referência cruzada incorreta

O comando da página do manual luupgrade(1M) possui uma referência cruzada incorreta.

Na descrição sobre como utilizar a opção —k com o comando luupgrade, a página do manual incorretamente declara que a palavra-chave válida para o autoreg_file pode ser encontrada na página do manual sysidcfg(4).

O arquivo autoreg_file não utiliza a mesma palavra-chave que o arquivo sysidcfg utiliza.

Para informação corretas sobre palavras-chave válidas para utilização no arquivo autoreg_file, consulte Registro automático do Oracle Solaris.

Lista de patch Oracle Solaris

As lista de patch do Oracle Solaris não estão documentadas nas notas de versão. Para informações sobre lista de patch para a versão Oracle Solaris 10 9/10, consulte Oracle Solaris 10 9/10 Patch List .

Guia de administração de sistema: serviços de nome e diretório (NIS+)

Começando com a versão Solaris 8 10/07, o sistema operacional Oracle Solaris não tem dois arquivos hosts separados. O arquivo /etc/inet/hosts é agora um arquivo de hosts único que contém as entradas IPv4 e IPv6. Não é necessário manter entradas IPv4 em dois arquivos de hosts que sempre necessitam sincronização. Para compatibilidade com versões anteriores, o arquivo /etc/inet/ipnodes é substituído por um link simbólico com o mesmo nome para o arquivo /etc/inet/hosts. . Para mais informações, consulte a página hosts(4) do manual. Clientes e servidores NIS podem se comunicar utilizando o IPv4 ou o transporte IPv6 RPC.

Descontinuação da documentação sueca

Começando com a versão Solaris 8 10/07, os documentos não serão traduzidos para o sueco. Para todas as informações recentes, consulte os documentos em inglês em http://docs.sun.com/.

A documentação do servidor de aplicativos refere-se ao banco de dados Derby em vez do Java DB

A documentação do servidor de aplicativos refere-se ao banco de dados Java DB como "Derby". Todas as referências ao "Derby" devem agora declarar como Java DB. O banco de dados está instalado em /usr/appserver/javadb .

Documentos no CD de suplemento de software

Começando com o Oracle Solaris 10 OS, o CD de suplemento não existe mais. Os documentos que foram fornecidos anteriormente no CD de suplemento podem ser encontrados agora em http://docs.sun.com. Os conteúdos restantes estão em qualquer lugar do kit Oracle Solaris.

Oracle Solaris 10 documentação e páginas do manual

A empresa S2io alterou seu nome para Neterion. Todas referências ao S2io nas páginas de manual e documentação do Oracle Solaris 10 devem ser declaradas como Neterion.