Os dispositivos suportados para cada região são documentados nas páginas do manual e em outra documentação para essa marca. A região lx não permite a adição de quaisquer dispositivos sem suporte ou não reconhecidos. A estrutura detecta qualquer tentativa de adicionar um dispositivo sem suporte. É emitida uma mensagem de erro que indica que a configuração da região não pode ser verificada.
Observe que o acesso a um dispositivo de áudio em execução na região global pode ser adicionado através da propriedade de recurso attr, como mostrado na Etapa 12 de Como configurar, verificar e comprometer a região com marca lx..
Os sistemas de arquivos necessários para uma região com marca são definidos na marca. Você pode adicionar sistemas de arquivos extras do Solaris a uma região com marca lx usando a propriedade de recurso fs, como mostrado na Etapa 9 de Como configurar, verificar e comprometer a região com marca lx..
A adição de sistemas de arquivos do Linux local não é aceita. Você pode montar sistemas de arquivos NFS a partir de um servidor Linux.
Os processos são restritos a um subconjunto de privilégios. A restrição de privilégios impede que uma região execute operações que possam afetar outras regiões. O conjunto de privilégios limita as capacidades de usuários privilegiados dentro da região.
Privilégios padrão, padrão necessário, opcionais e proibidos são definidos pelas marcas. Você também pode adicionar ou remover determinados privilégios usando a propriedade limitpriv, como mostrado na Etapa 8 de Como configurar, verificar e comprometer a região com marca lx.. A tabela Tabela 27–1 lista todos os privilégios do Solaris e o status de cada privilégio com relação às zonas.
Para obter mais informações sobre privilégios, consulte a página do manual ppriv(1) e System Administration Guide: Security Services.