A configuração a seguir é usada para consolidar os aplicativos em um único sistema.
O servidor do aplicativo tem um conjunto de processadores com duas CPUs.
A instância do banco de dados para o servidor do aplicativo e a instância do banco de dados independente são consolidadas em um único conjunto de processadores com pelo menos quatro CPUs. À instância do banco de dados independente são garantidos 75 por cento desse recurso.
O servidor do aplicativo de teste e desenvolvimento requer a classe de agendamento IA para assegurar a resposta da IU. Limitações de memória são impostas para diminuir os efeitos de construções de código incorretas.
Ao servidor do processamento de transação é atribuído um conjunto de processadores dedicados com pelo menos duas CPUs, para minimizar latência de resposta.
Esta configuração abarca aplicativos conhecidos que estão sendo executados e consumindo ciclos do processador em cada conjunto de recursos. Assim, podem ser estabelecidas restrições que permitem que o recurso do processador seja transferido para conjuntos em que o recurso é necessário.
O objetivo de wt-load é definido para permitir que conjuntos de recursos intensamente utilizados recebam maiores alocações de recursos do que conjuntos com menor utilização.
O objetivo locality é definido para tight, que é usado para maximizar a localidade do processador.
Também é aplicada uma restrição adicional para impedir que a utilização ultrapasse 80 por cento de qualquer conjunto de recursos. Esta restrição garante que os aplicativos tenham acesso aos recursos de que necessitam. Além disso, para o conjunto de processadores de transação, o objeto de manter a utilização abaixo de 80 por cento é duas vezes mais importante do que quaisquer outros objetivos especificados. Esta importância será definida na configuração.