Para usar o Conector de Gerenciamento de Desempenho do Crystal Ball Enterprise:
Iniciar o Crystal Ball EPM
Selecione Mais Ferramentas, Ferramentas de Integração e Enterprise Performance Management do grupo Ferramentas na faixa de opções do Crystal Ball.
Na caixa de diálogo Enterprise Performance Management – Preferências, clique em Opções.
Confirme se as seguintes configurações estão selecionadas (padrões): Sincronizar os dados do Crystal Ball no Smart View - Atualizar, Preservar o destaque de dados do Crystal Ball e Habilitar a integração do Smart View.
Se você estiver usando o Conector de Gerenciamento de Desempenho do Crystal Ball Enterprise com o Strategic Finance, verifique se Desativar cálculo de Excel durante a simulação também está selecionado.
Opcional: Clique em Cálculos e selecione um Script de cálculo.
Dentro do Smart view, selecione Hyperion, em seguida, Opções.
Na guia Exibir, selecione Cores da UI, Usar Formatação do Microsoft Excel e Manter Formatação Numérica, em seguida, clique em OK.
No Smart View, conecte-se a uma origem de dados e abra uma consulte de análise ad-hoc do Oracle Essbase ou um formulário do Planning da maneira usual (como descrito na documentação do Smart View e do Essbase ou do Planning.
Organize para adequar sua análise e depois use a faixa de opções do Crystal Ball para criar pressupostos, previsões e variáveis de decisão do Crystal Ball, se necessário.
Use a faixa de opções do Crystal Ball para executar uma simulação ou previsão de série temporal.
Exiba as tabelas e os gráficos resultantes para analisar os resultados, como descrito neste Guia e a documentação relacionada do OptQuest e do Predictor.
Para obter mais informações, consulte Apêndice F, Observações para Usuários do Crystal Ball EPM Compatível com Aplicativos do EPM System