Para remover resultados restaurados da memória, selecione Exibir Gráficos e Fechar Tudo.
Como você está restaurando resultados de simulação não definições de célula ou dados, você não precisará redefinir a simulação antes de restaurar os resultados.
Os arquivos de resultados podem ser restaurados a qualquer momento, independentemente de os arquivos de trabalho originais estarem abertos ou se outra simulação foi executada ou não. Você pode abrir quantos arquivos de resultados desejar, mas você pode selecionar somente um de cada vez na caixa de diálogo Restaurar Resultados.
Após restaurar um ou mais arquivos de resultados do Crystal Ball, você pode abrir e fechar os gráficos restaurados, criar novos relatórios usando-os e extrair seus dados para planilhas. Você pode criar gráficos de sobreposição e tendência com resultados restaurados e resultados da simulação atual para comparar dados. Os resultados são exibidos em caixas de diálogos seguintes àquelas da simulação atual.
Se você calcular métricas de capacidade, armazene os resultados em um arquivo .cbr e, em seguida, restaure os resultados, os resultados restaurados usam as definições de preferência no computador em que os resultados são restaurados. Elas podem ser diferentes das configurações quando a simulação original foi executada e armazenada. O Crystal Ball reajusta os dados quando os resultados são restaurados, portanto, os resultados podem ser um pouco diferentes dos resultados originais.