A guia Opções da caixa de diálogo Preferências de Execução define uma variedade de preferências de execução. Para obter as instruções gerais, consulte “Definição das Preferências de Execução”.
A guia Opções da caixa de diálogo Preferências de Execução tem estas configurações:
Armazenar valores de pressuposto para análise de sensibilidade — Armazena valores gerados aleatoriamente durante a simulação para exportar para uma planilha usando o comando de Extração de Dados. Esta configuração também salva dados para exibição em gráficos de sensibilidade (“Uso dos Gráficos de Sensibilidade”). Gráficos de sensibilidade não estão disponíveis, a menos que você selecione essa opção antes de executar uma simulação.
Habilitar Correlações — Ativa qualquer correlação definida entre pressupostos.
Supor zeros para correlações não especificadas — Quando selecionada, insere um zero em células vazias de uma matriz de correlação; caso contrário, os valores são calculados de sistemas de arquivos existentes de correlações.
Executar macros definidas pelo usuário — Executa as macros definidas pelo usuário como parte do processo de simulação. Para obter detalhes, consulte “Execução de Macros Definidas pelo Usuário”.
Mostrar painel de controle — Quando selecionado, ativa o Painel de Controle do Crystal Ball. Para obter mais informações, consulte o “Painel de Controle do Crystal Ball”.
Deixar o painel de controle aberto na redefinição — Quando selecionado, continua exibindo o Painel de Controle após a redefinição de uma simulação.