Imprimir      Abrir a versão em PDF da Ajuda on-line


Tópico anterior

Próximo tópico

Revisando os resultados de importação

Você pode controlar o progresso da importação revisando a página da fila no Oracle CRM On Demand. Quando o pedido de importação for concluído, você poderá navegar até a fila de importação e fazer drill-down do trabalho de importação concluído. Cada pedido de importação contém o arquivo de dados enviado, o arquivo de mapa gerado e um arquivo de log. Esse arquivo de log fornece informações básicas do arquivo de log, inclusive erros, o status da importação etc. Caso ocorra um erro durante a importação, é recomendável revisar o arquivo de log anexado ao pedido de importação.

Adicionalmente, quando o pedido de importação for concluída, você receberá uma mensagem de e-mail descrevendo detalhes específicos da importação. A mensagem resume a importação e contém um arquivo de log, que lista os registros e os campos que não foram importados.

Em seguida, será possível corrigir os dados no arquivo CSV e importar as informações novamente. Na segunda vez, você deverá instruir o sistema a sobregravar os registros existentes quando forem encontrados registros duplicados.

Para exibir a fila dos pedidos de importação

  1. No canto superior direito de qualquer página, clique no link global Admin.
  2. Na seção Ferramentas de importação e exportação, clique no link Ferramentas de importação e exportação.
  3. Na seção Importar e exportar filas, clique no link Fila dos pedidos de importação.

    Será exibida a página Fila dos pedidos de importação, mostrando a hora em que a importação foi concluída ou estimando a hora de conclusão.

Para revisar a mensagem de e-mail com resultados da importação

  • Vá para o aplicativo de e-mail e abra a mensagem do Oracle CRM On Demand.

    A mensagem lista todos os erros que ocorreram registro por registro, junto com a ação a ser tomada, caso queira capturar os dados completos do registro.

Tópicos relacionados

Consulte o seguinte tópico para obter as informações relacionadas:


Publicado em Junho de 2016 Copyright © 2005, 2016, Oracle. Todos os direitos reservados. Legal Notices.