![]() |
|
Trabalhando com a página inicial LeadsA Página inicial de leads é o ponto inicial para gerenciar leads. OBSERVAÇÃO: o administrador da empresa pode personalizar a apresentação da sua Página inicial de leads. Além disso, se a função de usuário incluir o privilégio Personalizar páginas iniciais, você poderá adicionar seções à página e removê-las da página. Criando um leadVocê pode criar um lead clicando no botão Novo na seção Meus leads exibidos recentemente. Para obter mais informações, consulte Criando registros e Campos de leads. Trabalhando com listas de leadsA seção Listas de leads mostra várias listas filtradas. O Oracle CRM On Demand apresenta um conjunto de listas padrão. Todas as listas padrão são públicas. Você e seus gerentes podem criar listas adicionais, baseadas em diferentes critérios. A tabela a seguir descreve as listas padrão dos leads.
Para exibir uma lista, clique no nome da lista. Para criar uma nova lista, clique em Novo. Para obter mais informações sobre como criar listas, consulte Criando e refinando listas. Para revisar todas as listas disponíveis, criar uma nova lista ou exibir, editar ou excluir uma lista existente, clique em Gerenciar listas. A página Gerenciar listas também inclui as listas padrão entregues com o Oracle CRM On Demand. Essas listas são somente para exibição, logo, você não pode editar ou excluí-las. Exibindo leads exibidos recentementeA seção Meus leads exibidos recentemente mostra os leads que você exibiu mais recentemente. Trabalhando com tarefas de leadA seção Minhas tarefas abertas relacionadas ao lead mostra as tarefas atribuídas a você, classificadas pelo prazo e depois por prioridade. Você ou seu gerente define o prazo e a prioridade. A prioridade da tarefa, como 1-Alta, 2-Média ou 3-Baixa, é indicada pelas setas: uma seta para cima para prioridade alta, nenhuma seta para prioridade média e uma seta para baixo para prioridade baixa. OBSERVAÇÃO: Se o administrador de sua empresa alterar os valores de exibição do campo Prioridade dos valores padrão (por exemplo, do valor padrão de 1-Alto para um valor de Mais alto), o Oracle CRM On Demand não exibirá setas no campo Prioridade das listas de tarefa, a menos que o administrador de sua empresa utilize os seguintes padrões: 1-rótulo, 2-rótulo ou 3-rótulo, quando rótulo é o nome que o administrador da empresa dá à prioridade de tarefa. Neste caso, Oracle CRM On Demand exibe uma seta para cima para 1-rótulo, nenhuma seta para 2-rótulo, uma seta para baixo para 3-rótulo e nenhuma seta para quaisquer outros valores de exibição. Por exemplo, Oracle CRM On Demand exibe uma seta para cima para um valor de 1-Meu mais alto, mas não exibirá nenhuma seta para um valor de Meu mais alto. Oracle CRM On Demand não exibe setas para valores personalizados que o administrador da empresa adicionar à lista de opções para o campo Prioridade. Para obter mais informações sobre como alterar os valores padrão para lista de opções, como o campo Prioridade, consulte Alterando valores da lista de opções.
Exibindo leads qualificadosA seção Leads qualificados mostra uma lista de leads qualificados. O campo Nome completo é um link que abre o registro do lead.
Usando relatórios para analisar o acompanhamento do leadUma ou mais seções de relatório podem ser mostradas na sua Página inicial de leads. O administrador da empresa pode especificar quais seções do relatório são mostradas na página. Na edição padrão do Oracle CRM On Demand, a seção Análise de acompanhamento de leads é mostrada, que exibe o progresso feito em direção aos leads de qualificação nos últimos 90 dias. Para obter informações sobre como usar a seção Análise de acompanhamento de leads, consulte Analisando o acompanhamento de leads. Adicionando seções à página inicial de leadsSe sua função de usuário incluir o privilégio Personalizar páginas iniciais, você poderá adicionar outras seções à sua Página inicial de leads, dependendo de quais seções o administrador da empresa disponibilizou para exibição na sua Página inicial de leads. Para adicionar seções à sua Página inicial de leads
|
Publicado em Otubro de 2016 | Copyright © 2005, 2016, Oracle. Todos os direitos reservados. Legal Notices. |