Imprimir      Abrir a versão em PDF da Ajuda on-line


Tópico anterior

Próximo tópico

Finalizando a análise

Ao terminar de definir os critérios, a apresentação e os prompts opcionais para a sua análise no Oracle CRM On Demand Answers, salve suas alterações.

Para finalizar sua análise e salvá-la

  1. No Oracle CRM On Demand Answers, na página Definir critérios, Criar layout, Definir prompts ou Revisar, clique no botão Finalizar.
  2. Selecione a pasta na qual deseja salvar o relatório.

    DICA: primeiro, salve o relatório como privado, usando Minhas pastas. Depois de verificar a configuração, poderá salvá-lo em Pastas compartilhadas públicas para que outros usuários usem e, exclua-o de Minhas pastas. Os relatórios salvos em Pastas compartilhadas são acessados pelo link Análises personalizadas compartilhadas, na seção Relatórios e análises personalizados da Página inicial de relatórios, e ficam visíveis para todos os funcionários que tiverem acesso à pasta quando você salvou o relatório.

    Observação: se sua função de usuário tiver o privilégio Gerenciar relatórios personalizados, será possível criar, editar e salvar relatórios em todas as pastas.

  3. Informe o nome do relatório.

    DICA: use uma convenção de nomenclatura consistente que todos os usuários reconheçam. Além disso, evite usar espaços em branco extras ou símbolos, como apóstrofos, ao nomear os relatórios.

  4. Insira uma breve descrição do relatório, de 2.000 caracteres no máximo. As informações especificadas para o nome e descrição são exibidas na Página inicial de relatórios dos funcionários, exatamente como você as inseriu.

    DICA: use a descrição para que os usuários saibam se o relatório contém dados históricos ou em tempo real.

  5. Clique em OK.

    O relatório é salvo, a janela Criar e exibir análise é fechada, e a janela Conceitos básicos de respostas é exibida. O relatório personalizado é armazenado na pasta que você especificou. Acesse-o mais tarde no Oracle CRM On Demand Answers clicando no botão Abrir análise.


Publicado em Otubro de 2016 Copyright © 2005, 2016, Oracle. Todos os direitos reservados. Legal Notices.