Life sciences > Produtos bloqueados > Gerenciando produtos bloqueados > Sobre workflows do item de solicitação de amostra e regras do produto bloqueado
Sobre workflows do item de solicitação de amostra e regras do produto bloqueado
O processamento de produtos bloqueados não será suportado para itens de solicitação de amostra quando workflows forem utilizados no Oracle CRM On Demand. Por exemplo, na seguinte situação, um workflow criado para um item de solicitação de amostra define o campo Produto para o item de solicitação de amostra com um produto bloqueado, Prod1:
- É possível criar os seguintes registros:
- Conta: Acc1
- Contato: Con1 com Endereço
- Produtos: Prod1 e Prod2
- Aloque Prod1 e Prod2 para um usuário administrativo.
- Crie um registro de produto bloqueado para Prod1 e Con1 de forma que Prod1 seja definido como produto bloqueado para o contato Con1.
- Crie um workflow para um item de solicitação de amostra com um gatilho Quando o novo registro salvo e uma ação Atualizar valores, com o Nome de campo definido como Produto e seu valor definido como Prod1.
- A partir de Acc1, crie uma chamada e, em seguida, crie uma solicitação de amostra na seção Solicitação de amostra na chamada com Con1 como o contato em uma chamada.
- Na seção Solicitação de amostra, clique em Novo no Item de solicitação de amostra e preencha os campos como a seguir:
- Salve o registro.
Pelo fato de Prod1 estar bloqueado, não se espera que o workflow do item de solicitação de amostra defina o campo Produto para Prod1. No entanto, embora a ação do workflow definida na etapa 4 seja acionada, o workflow não segue a regra de bloqueio do produto. Por isso, o workflow define o campo Produto para o item de solicitação de amostra com um produto bloqueado, Prod1.
|