Ciências vivas > Produtos bloqueados > Gerir produtos bloqueados > Acerca de fluxos de trabalho de itens do pedido de amostra e regras de produtos bloqueados
Acerca de fluxos de trabalho de itens do pedido de amostra e regras de produtos bloqueados
O processamento de produtos bloqueados não é suportado pelos itens do pedido de amostra quando os fluxos de trabalho são utilizados em Oracle CRM On Demand. Por exemplo, na situação seguinte, um fluxo de trabalho criado para um item do pedido de amostra define o campo Produto para o item do pedido de amostra com um produto bloqueado, o Prod1:
- Cria os registos seguintes:
- Conta: Cont1
- Contacto: Con1 com morada
- Produtos: Prod1 e Prod2
- Atribui o Prod1 e o Prod2 a um utilizador administrativo.
- Cria um registo de produto bloqueado para o Prod1 e o Con1, de forma a que o Prod1 seja definido como um produto bloqueado para o contacto Con1.
- Cria um fluxo de trabalho para um item do pedido de amostra com um acionador Quando novo registo é guardado e uma ação Atualizar valores com o Nome do campo definido como Produto e o respetivo valor definido como Prod1.
- A partir da Cont1, pode criar uma chamada e, em seguida, criar um pedido de amostra na secção Pedido de amostra na chamada com o Con1 como o contacto numa chamada.
- Na secção Pedido de amostra, clique em Novo em Item do pedido de amostra e preencha os campos da seguinte forma:
- Guarde o registo.
Uma vez que o Prod1 está bloqueado, poderá esperar que o fluxo de trabalho do item do pedido de amostra não defina o campo Produto como Prod1. No entanto, apesar de a ação do fluxo de trabalho configurada no passo 4 estar acionada, o fluxo de trabalho não segue a regra de bloqueio de produtos. Consequentemente, o fluxo de trabalho define o campo Produto para o item do pedido de amostra com um produto bloqueado, o Prod1.
|