Go to main content

Oracle® Server Safety and Compliance Guide

Exit Print View

Updated: August 2020
 
 

Instruções do sistema de gabinete

Estas instruções de montagem de gabinete ou outras similares estão incluídas nas instruções de instalação:

  • Temperatura ambiente operacional elevada - Se o equipamento for instalado em gabinete fechado ou gabinete com várias unidades, a temperatura do ambiente operacional pode ficar acima do ambiente da sala. Portanto, deve-se considerar a instalação do equipamento em ambiente compatível com a temperatura ambiente máxima especificada pelo fabricante.

  • Fluxo de ar reduzido - O equipamento deve ser instalado no gabinete de forma a não comprometer o fluxo de ar necessário para uma operação segura.

  • Carga mecânica - O equipamento deve ser montado no gabinete de forma a evitar condições de risco decorrentes de carga mecânica irregular.

  • Circuito sobrecarregado - Deve-se atentar para a conexão do equipamento com o circuito de energia e os possíveis efeitos da sobrecarga na proteção contra corrente excessiva e na fiação de força. Consulte a classificação correta da placa de identificação do equipamento ao tratar dessa questão.

  • Aterramento confiável - Deve-se manter um aterramento confiável para o equipamento montado em gabinete. Deve-se atentar especificamente para as conexões de energia além das conexões diretas com o circuito de ramal (por exemplo, uso de tiras de força).


Caution

Atenção  -  Os equipamentos montados sobre corrediças/trilhos não devem ser utilizados como prateleira ou área de trabalho.


image:Imagem mostrando o símbolo de cuidado na montagem em rack