Privado
|
Se for o criador da nota, a caixa de seleção Privado funciona da seguinte forma:
- Se não selecionar a caixa de seleção Privado ou se anular a seleção da caixa de seleção após ter sido anteriormente selecionada, qualquer pessoa com acesso ao registo poderá visualizar a nota no registo.
- Se selecionar a caixa de seleção Privado, a nota não está visível por predefinição para os outros utilizadores, mesmo se a nota estiver associada a um registo que esteja visível para outros utilizadores. No entanto, é possível que a nota esteja visível para alguns utilizadores. Os utilizadores com o privilégio Ver notas privadas ativado na respetiva função de utilizador têm visibilidade para todas as notas com a caixa de seleção Privado selecionada, independentemente do proprietário da nota. O privilégio Ver notas privadas não permite que um utilizador atualize ou apague uma nota que tenha a caixa de seleção Privado selecionada e que pertença a outro utilizador. Normalmente, o privilégio Ver notas privadas é atribuído apenas a administradores da empresa.
Se selecionar a caixa de seleção Privado numa nota que não criou, apenas o autor da nota e os utilizadores com o privilégio poderão ver a nota depois de gravar as alterações. O utilizador, assim como outros utilizadores, não poderão visualizar a nota. No entanto, o nome do utilizador aparece no campo Proprietário da nota.
|
Descrição
|
O conteúdo da nota. O número máximo de caracteres permitido é 16.350.
NOTA: São aplicadas diversas restrições quando importa notas para o Oracle CRM On Demand (consulte Campos de notas: Preparação da importação).
Consoante a configuração da sua empresa, pode estar disponível um editor HTML para o campo Descrição. Para mais informações, consulte Acerca do Editor HTML.
|