Os administradores utilizam esta definição do sistema para especificar uma diferença de fuso horário dos dados originais que os utilizadores veem nas análises e nos dashboards.
Introduza um valor de diferença que indique a diferença horária do Tempo Médio de Greenwich (GMT).
Por exemplo, para apresentar valores no fuso horário da Hora Padrão do Leste (EST) dos Estados Unidos, que corresponde ao Tempo Médio de Greenwich (GMT) - 5 horas, introduza o valor GMT-05:00 ou o valor equivalente em minutos -300.
Se deixar esta definição vazia, o Oracle Analytics interpreta-a como "desconhecida" e não efetua qualquer conversão de fuso horário.
Se introduzir 0, o Oracle Analytics utiliza GMT para apresentar dados. Se introduzir 0 e marcar a definição do sistema Fuso Horário do Utilizador por Omissão, o Oracle Analytics utiliza o fuso horário do utilizador por omissão para apresentar os dados.
Se marcar a definição do sistema Fuso Horário do Utilizador por Omissão e o utilizador a substituir no campo Fuso Horário em A Minha Conta, o Oracle Analytics utiliza o fuso horário especificado do utilizador para apresentar os dados.
Especificar um valor de diferença distinto para cada utilizador
Se pretender especificar um valor de diferença distinto nos casos em que é possível utilizar variáveis da sessão (por exemplo, expressões, cálculos), não utilize a definição Diferença do Fuso Horário dos Dados por Omissão. Em vez disso, defina a variável da sessão do sistema DATA_TZ no modelo semântico. Consulte Acerca das Variáveis da Sessão.
Valores Válidos
Cadeia de caracteres de desvio válida.
Aplicação Obrigatória
Não.
Alteração Efetiva
Após alguns minutos.
Edição
Professional e Enterprise.
Chave e Valores da API
DefaultDataOffsetTimeZone
Valores da API — <Valid offset string>