Monitorizar e Resolver Problemas de um Fluxo de Replicação

Na replicação de dados, pode monitorizar um fluxo de replicação para verificar o progresso e resolver problemas.

Se ocorrer um erro durante um fluxo de replicação e a replicação for executada novamente, a replicação é iniciada a partir do ponto em que o erro anterior foi encontrado e serão retiradas quaisquer linhas duplicadas.
  1. Para monitorizar as tarefas associadas a um fluxo de replicação:
    1. Na página principal do Oracle Analytics, clique em Navegador Ícone Navegador utilizado para apresentar o Navegador e, em seguida, clique em Consola.
    2. Clique em Tarefas.
    3. Reveja o estado atual da sua tarefa na coluna Estado.
    4. Para visualizar o histórico da tarefa, clique com o botão direito do rato na tarefa, clique em Inspecionar e, em seguida, clique em Histórico.
    5. Para parar uma tarefa, clique com o botão direito do rato na tarefa e clique em Cancelar.
  2. Para investigar ou resolver problemas do último carregamento de dados para um fluxo de replicação:
    1. Na página principal do Oracle Analytics, clique em Navegador Ícone Navegador utilizado para apresentar o Navegador e, em seguida, clique em Consola.
    2. Clique em Replicações dos Dados.
    3. Clique com o botão direito do rato no fluxo de replicação que pretende investigar, clique em Inspecionar e, em seguida, clique em Detalhes da Execução.
    A caixa de diálogo Histórico mostra a hora de execução, o estado e a duração de cada execução da replicação. Para visualizar mais detalhes, clique na execução da replicação e selecione o separador Estado para visualizar o número de linhas carregadas para cada tabela, o número de linhas rejeitadas, a hora de início, a duração, o estado e os avisos para cada tabela.