14 Como Usar a Interface de Usuário Simplificada para Integração de Dados

A Integração de Dados é uma interface de usuário simplificada para tarefas do Data Management e funcionalidade adicional no sentido de que a funcionalidade total da interface de usuário legada está sendo introduzida gradualmente em várias versões.

Você pode usar a Integração de Dados para executar algumas das tarefas que executava no Data Management. Acesse a Integração de Dados usando o cartão Troca de Dados em Aplicativos.

Estas são algumas das tarefas relacionadas ao Account Reconciliation que você pode realizar usando a Integração de Dados:

  • Os Administradores podem executar cargas de dados no Account Reconciliation usando uma opção de modo Mesclar ao criar uma definição de carga de dados que mescle saldos alterados com dados existentes do mesmo local. Isso elimina a necessidade de uma carga inteira de arquivo de dados quando apenas alguns saldos foram alterados desde a última vez que os dados foram carregados no Account Reconciliation. A configuração necessária é feita em Integração de Dados na Troca de Dados com a criação de um ID de Mescla em Dimensões do Mapa.

  • O Account Reconciliation pode usar a funcionalidade Aplicativos da Integração de Dados (disponível no cartão Troca de Dados) que permite a você criar aplicativos. A opção Aplicativos em Integração de Dados compartilha a funcionalidade existente da opção Aplicativo no Data Management e aprimora sua experiência com uma aparência mais moderna e um design responsivo.

    Por exemplo, para Correspondência de Transações, você pode escolher a Categoria da Origem de Dados, bem como Diário do Account Reconciliation, Ajustes ou Arquivo Bancário como o Tipo. Também é possível escolher a Categoria da Exportação de Dados, bem como as Origens de Dados da Correspondência de Transações ou Transações da Conformidade da Reconciliação.

  • Você pode acessar a funcionalidade Agente de Integração do EPM no cartão Troca de Dados. Ao usar o Agente de Integração do EPM, você pode extrair dados das origens de dados on-premise e depois carregar os dados diretamente no Oracle Enterprise Performance Management Cloud.

    Para acessar o Agente de Integração do EPM, consulte Agente de Integração do EPM no guia Administração da Integração de Dados para o Oracle Enterprise Performance Management.