Uma equipe recebe a função Usuário ou Visualizador e pode conter um ou mais usuários.
Assim, em vez de atribuir a função de Usuário ou Visualizador a usuários nomeados, a função é atribuída à equipe, e todos os membros da equipe recebem a função. Uma equipe com a função de Usuário permitirá que a equipe seja atribuída como um preparador, revisor, comentarista ou visualizador.
Como equipes não concedem acesso a funções de aplicativo ou privilégios, qualquer usuário com a função de aplicativo Equipes - Gerenciar ou Controle de Acesso - Gerenciar pode criar e gerenciar equipes. Isso permite um gerenciamento mais distribuídos de equipes. Por exemplo, uma ou mais pessoas em cada escritório local de uma organização podem gerenciar equipes. Equipes são mais adequadas para organizações maiores, com gerenciamento descentralizado e em que não há necessidade de atribuir acesso aos usuários. Por exemplo, um Usuário Avançado no Japão pode gerenciar uma equipe ou Preparadores em um país sem afetar Reconciliações em outras partes do mundo.
Quando uma reconciliação é criada, a associação à equipe é salva com a reconciliação. Isso ajuda a manter o histórico preciso e reflete quem estava trabalhando na reconciliação. No entanto, se alterações forem feitas na associação à equipe e você quiser vê-las aplicadas à reconciliação existente, poderá usar a opção Atualizar Equipes na lista suspensa Ações da reconciliação para atualizar a lista de associações armazenada com a reconciliação.
Se você excluir um membro de uma equipe e esse membro já tiver concluído o trabalho em uma reconciliação como um preparador ou revisor, o sistema continuará exibindo esse usuário como Preparador (Real) ou Revisor (Real). Isso além do Preparador ou Revisor atual.