Mover Dados Replicados para Outro Banco de Dados de Destino
Na replicação de dados, se você alterar o banco de dados de destino, poderá migrar os dados atuais para o novo banco de dados e reconfigurar suas conexões para replicação em seu novo banco de dados.
Por exemplo, talvez você precise fazer isso caso sua organização migre do Oracle Cloud Infrastructure - Classic para o Oracle Cloud Infrastructure.
Copie as tabelas replicadas e as seguintes tabelas do sistema de replicação para o novo esquema de destino.
Todas as tabelas replicadas (juntamente com os índices e restrições correspondentes)
REPL$_ERR_SUMMARY
E$_*
SDS_*
Configure uma conexão de replicação para o novo banco de dados de destino.
Caso seu novo banco de dados de destino seja do mesmo tipo que o banco de dados de destino antigo, bastará editar sua conexão de replicação existente e atualizar os detalhes da conexão.
Na página Conexões, localize a conexão de replicação, clique em Inspecionar e use a guia Geral para atualizar os detalhes do novo banco de dados de destino.
Caso seu novo banco de dados de destino seja de um tipo diferente, crie uma nova conexão de replicação para esse tipo e especifique os detalhes da conexão.
Clique em Criar, depois em Conexão de Replicação, selecione o tipo apropriado e especifique os detalhes.
Atualize cada entrada de replicação de dados que esteja configurada para usar os detalhes de conexão do banco de dados de destino antigo.
Abra a página Replicações de Dados e selecione a replicação de dados que você deseja editar.
Na área Destino da Replicação:
Caso seu novo banco de dados de destino seja do mesmo tipo que o banco de dados de destino antigo, certifique-se de que o Esquema esteja definido corretamente para o novo banco de dados.
Caso seu novo banco de dados de destino seja de um tipo diferente, clique em Selecionar e selecione a nova conexão de destino; em seguida, clique em Esquema e defina-o corretamente para o novo banco de dados.
Na home page, navegue até Dados e, em seguida, Conexões. Localize a conexão de replicação para seu banco de dados de destino, clique em Inspecionar e use a guia Tabelas para verificar as informações de tabela do novo esquema de destino.
Você agora pode retomar a replicação de dados em modo incremental no novo banco de dados.