Esta imagem mostra a caixa de diálogo Permissões. Aqui você pode gerenciar contas e designar permissões a um objeto de catálogo.
A parte superior da caixa de diálogo Permissões exibe a pasta na qual o objeto reside e o nome da conta do proprietário do objeto. Por exemplo, na imagem, o nome da conta do proprietário do objeto é Conta do Sistema.
Contas — As contas que têm acesso ao objeto. Por exemplo, na imagem, diversas contas têm acesso ao objeto, como BI Consumer e BI Content Author.
Permissões — O tipo de direitos de acesso que a conta tem no objeto. As opções incluem Controle Total, Modificar, Abrir, Personalizar e Sem Acesso.
Proprietário — Se selecionado, indica que a conta é o proprietário do objeto.
Aplicar permissões vigentes — Use esse botão para designar permissões com base na participação de um usuário em um grupo. Por exemplo, se um usuário pertencer à conta do grupo de Marketing que tem permissões de controle totais para um diretório de scorecard Vendas Corporativas, o usuário também terá controle total do diretório.
Substituir por permissões da pasta pai — Use esse botão para herdar as permissões definidas para a pasta mais alta da hierarquia de diretórios.
Definir permissão das pastas principais como "Traverse Folder" — Use esse botão para ignorar quaisquer pastas às quais as permissões não devem ser aplicadas.
Adicionar usuários/atribuições — Use esse botão para selecionar as contas que você deseja adicionar.
Aplicar permissões para usuários/atribuições selecionadas — Exibe o menu de permissões. Use esse menu para selecionar uma permissão para designar à conta ou contas selecionadas. Para selecionar várias contas, pressione a tecla CTRL e clique nas contas que deseja.
Deletar usuários/atribuições selecionados — Use esse botão para deletar as contas selecionadas.