Esta imagem mostra a caixa de diálogo Propriedades que você usa para alterar definições de objetos de catálogo.
Na área Geral, você pode exibir e modificar informações gerais sobre o objeto. Você pode exibir o nome, o tipo e a localização do objeto no catálogo (por exemplo, ação ou análise). Pode também informar uma descrição para o objeto.
A data e o horário de criação.
A data e o horário da última modificação.
A data e o horário do último acesso.
Oculto: especifica que o objeto está oculto.
Sistema: especifica que o objeto pertence ao sistema.
Somente Leitura: especifica que o objeto é somente para leitura
Não Indexar: especifica que o objeto foi excluído do crawling que indexa o catálogo da pesquisa do catálogo de texto completo. Se você optar por excluir o objeto, ele não será exibido nos resultados de qualquer pesquisa de texto completo. O objeto, no entanto, ainda pode ser localizada com o uso da pesquisa básica.
Observe que um objeto recém-criado que está incluído no índice não pode ser localizado durante uma pesquisa de catálogo de texto completo até ocorrer um crawling do catálogo.
A área Propriedades Personalizadas é somente para leitura e contém informações geradas pelo sistema para a solução de problemas relacionados a objetos e catálogos.
Definir a Propriedade deste item: clique para tornar-se proprietário do item.
Definir a Propriedade deste item e de todos os subitens: clique para tornar-se proprietário do item e de todas as subpastas ou subitens contidos no item. Por exemplo, se você clicar neste link para obter um scorecard, terá a posse de todos componentes do scorecard.