Depois que você aceita e aplica as correspondências em uma solicitação e a solicitação é concluída e fechada, o status dessas correspondências é mantido para o tipo de nó e a origem de dados.
Quando você importa nós com o mesmo nome para o mesmo tipo de nó e origem de dados, os nós aceitos anteriormente como correspondências são mesclados automaticamente com os nós de destino existentes como parte do processamento da solicitação durante as seguintes operações:
Consulte Análise dos Resultados da Correspondência e Aplicação de Alterações.
Note:
O processo de correspondência e mesclagem automáticas só ocorre depois que a solicitação com as correspondências aplicadas é concluída e fechada. Se você tiver uma solicitação aberta com correspondências aceitas e uma segunda solicitação for enviada com o mesmo nome de nó, tipo de nó e origem de dados, os itens de solicitação na segunda solicitação não serão correspondidos e mesclados automaticamente porque a primeira solicitação não foi concluída e fechada.
Processo de Correspondência e Mesclagem Automáticas
O processo de correspondência e mesclagem automáticas segue esta sequência geral:
Caution:
Em assinaturas, as ações da solicitação que ocorrem em uma origem de dados registrada são sincronizadas automaticamente com os pontos de vista de destino. Isso significa que se você excluir um nó de origem que foi mesclado anteriormente em um nó de destino, o mecanismo de assinatura corresponderá e mesclará automaticamente a ação da solicitação, e a ação Excluir será aplicada ao nó de destino.
Para impedir a exclusão acidental de nós em pontos de vista de destino, considere excluir a opção Exclui (e Remove, se necessário) do filtro Ações Incluídas em sua assinatura. Consulte Filtragem por ações.