Depois que você tiver registrado um aplicativo General Ledger do Oracle E-Business Suite, será possível modificar o registro para alterar algumas das configurações do aplicativo. Por exemplo, é possível adicionar ou remover um segmento, ou alterar as categorias financeiras. O aplicativo, as dimensões e os objetos de dados são atualizados com base nas alterações. As associações de dimensão são atualizadas para refletir as modificações feitas.
Nota:
Se você remover um segmento, os objetos da cadeia de dados correspondentes desse segmento e todas as hierarquias no segmento serão desassociadas desse segmento, mas não serão excluídas. O segmento removido não é mais importado nem exportado do aplicativo. Consulte Noções Básicas sobre a Modificação de Aplicativos.
Antes de começar:
Para modificar um aplicativo, você precisa da permissão Proprietário ou Gerente de Metadados no aplicativo.
Para modificar o registro de um aplicativo General Ledger do Oracle E-Business Suite:
Os objetos de cadeia de dados são atualizados com as suas modificações.
Nota:
Se você efetuar alterações no registro de um aplicativo que não está no status Rascunho, mas não aplicá-las, essas alterações não serão salvas quando você fechar o assistente de registro.
Se você fizer alterações no registro de um aplicativo no status Rascunho, mas não aplicá-las, elas serão salvas e poderão ser atualizadas e aplicadas posteriormente. No entanto, se você fizer alterações em objetos de dados vinculados fora do assistente de registro, pode ser que ele apague as alterações salvas porque o registro precisa ser mantido em sincronia com os objetos vinculados.
Remoção de Segmentos
Para remover segmentos de um aplicativo: