O Administrador de Serviço que cria o aplicativo é atribuído automaticamente à função Proprietário de Aplicativo. Quando um Administrador de Serviço com a função de Proprietário de Aplicativo é excluído ou quando a atribuição da função predefinida do usuário é rebaixada (por exemplo, de Administrador de Serviço para Usuário Avançado), a função de Proprietário de Aplicativo é reatribuída ao próximo usuário Administrador de Serviço disponível (em ordem alfabética) para o aplicativo, e exclui ou altera a função do usuário Proprietário do Aplicativo atual no Planning para sincronização com o Controle de Acesso.
Se não houver Administradores de Serviço disponíveis, o usuário Administrador de Serviço não será excluído, ou a função não será alterada. A Oracle entrará em contato com você para orientar sobre as próximas etapas de modo a resolver o problema.
Qualquer Administrador de Serviço pode usar as Configurações do Sistema para assumir ou reatribuir a função de Proprietário do Aplicativo a qualquer Administrador de Serviço disponível.
Consulte Gerenciamento de Configurações do Aplicativo e do Sistema.