Ao importar um snapshot que contém um fluxo de navegação ativo em um ambiente que contém um fluxo de navegação ativo da mesma categoria (função, grupo ou global), o novo fluxo de navegação sendo importado será desativado.
Por exemplo, os fluxos de navegação a seguir estão ativos no seu sistema no momento:
FN Vendas Q2 (grupo Vendas)
FN Administrador (função Administrador do Serviço)
FN Personalizado Padrão (global)
Suponhamos que você importe um fluxo de navegação chamado FN Vendas Q3, que usa o mesmo grupo Vendas como FN Vendas Q2. O fluxo de navegação FN Vendas Q3 será importado como inativo e o FN Vendas Q2 existente permanecerá ativo para o grupo Vendas. Se você desejar que o novo FN Vendas Q3 fique ativo, será necessário ativá-lo (o que desativará o FN Vendas Q2 antigo). Nós desativaremos o fluxo de navegação Q3 importado porque a importação poderá ocorrer antes da data de início de Q3, e queremos garantir que o fluxo de navegação de Q3 não seja ativado antes da data de início de Q3.
Se um novo aplicativo for criado a partir de um snapshot da Migração que inclua um fluxo de navegação global personalizado ativo (FN Personalizado, por exemplo), o fluxo de navegação global FN Personalizado ficará inativo após a importação da Migração. O mesmo é válido se o aplicativo for clonado. O fluxo de navegação global Padrão se tornará o fluxo de navegação global ativo e você precisará ativar o fluxo de navegação global FN Personalizado após o novo aplicativo ser criado. Se todos os usuários estiverem usando o fluxo de navegação global FN Personalizado, eles poderão enfrentar uma interrupção do serviço até que o fluxo de navegação FN Personalizado seja ativado.
Ao elaborar fluxos de navegação:
Crie fluxos de navegação para grupos específicos ou classes de usuários. Em seguida, associe o fluxo de navegação a grupos de usuários correspondentes.
Evite criar um fluxo de navegação global para todos os usuários.