Geração de Arquivos de Rastreamento

Ao executar o comando replay, você pode gerar arquivos de rastreamento a fim de compartilhá-los com o Suporte Oracle para a solução de problemas. O Suporte Oracle usa arquivos de rastreamento para entender como o ambiente tratou uma atividade do Oracle Smart View para Office.

Use o parâmetro trace=true opcional com o comando replay para gerar arquivos de rastreamento no formato XML. Se você usar esse parâmetro, para cada atividade do arquivo HAR, o EPM Automate criará um arquivo de rastreamento que contém a resposta do Smart View para a atividade.

Os arquivos de rastreamento são nomeados como trace-N.xml; por exemplo, trace-1.xml, onde N é um contador que inicia em 1. Se vários arquivos HAR identificados de forma idêntica forem especificados no arquivo de reprodução, o EPM Automate consolidará os arquivos de rastreamento em uma pasta.

Os arquivos de rastreamento relacionados a um arquivo HAR são armazenados em uma pasta no diretório no qual o EPM Automate foi executado. O EPM Automate cria uma pasta para cada arquivo HAR listado no arquivo de reprodução. O EPM Automate usa uma combinação da hora do sistema de servidor e do nome do arquivo HAR atuais no formato YYYY_MM_DD_HH_MM_SS_HAR_FILE_NAME para nomear as pastas. Por exemplo, se o nome do arquivo HAR for forecast1.har, o nome da pasta poderá ser 2016_06_08_10_21_42_forecast1.