Criação dos Arquivos de Entrada

Cada caso de uso identificado em requirement.csv deve ter um arquivo de entrada correspondente que forneça todos os parâmetros necessários para executá-lo.

O ideal é que o arquivo de entrada contenha uma entrada para cada número de usuários especificado para esse caso de uso em requirement.csv.

Se o número de entradas no arquivo de entrada for menor que o número de usuários simultâneos para esse caso de uso em requirement.csv, o EPM Automate repetirá algumas entradas do arquivo de entrada para execução dos casos de uso até que a operação seja executada para o número de usuários identificados em requirement.csv.

Por exemplo, se a entrada do caso de uso em requirement.csv para a operação Executar Regras de Negócios for desta forma:

Run Business Rule, Copy Budget,10,br_input_file.csv,

br_input_file.csv também deverá conter 10 entradas. Se br_input_file.csv contiver apenas seis entradas, o EPM Automate as usará para os primeiros seis usuários. Para os próximos quatro usuários, o EPM Automate reutilizará as quatro primeiras entradas em br_input_file.csv.

Se o número de entradas no arquivo de entrada for maior que o número de usuários especificado para o caso de uso, o EPM Automate irá ignorar as últimas entradas extras no arquivo de entrada.