Adiciona um usuário como membro dos grupos de Controle de Acesso identificado em um arquivo codificado CSV ANSI ou UTF-8.
O Administrador de Serviço usa o comando uploadFile
para fazer upload de arquivos em um ambiente. O formato de arquivo é o seguinte:
Group Name Group1 Group2
Os valores de Nome do Grupo não fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas.
Quando finalizado, o comando imprime informações sobre cada entrada com falha no console. Revise essas informações para entender por que a execução do comando falhou para algumas entradas no arquivo CSV.
Aplica-se a
Planning, Planning Modules, FreeForm, Financial Consolidation and Close, Tax Reporting, Account Reconciliation, Profitability and Cost Management, Enterprise Profitability and Cost Management, Oracle Fusion Cloud Enterprise Data Management, Narrative Reporting, Strategic Workforce Planning e Sales Planning.
Funções Necessárias
Uso
epmautomate addUserToGroups FILE_NAME User_Login
, em que:
FILE_NAME
é o nome de um arquivo CSV com os nomes de grupos do Controle de Acesso aos quais você deseja atribuir o usuárioUser_Login
é o ID de logon de um usuário do Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management que deve ser atribuído aos grupos de Controle de Acesso. Esse ID de login do usuário, que não faz distinção entre maiúsculas e minúsculas, deve existir no domínio de identidades que atende ao ambiente e deve ser atribuído a uma função predefinida.Exemplo
epmautomate addUserToGroups groups.CSV jdoe@examle.com