applyDataGrants

Atualiza as concessões de dados que controlam o acesso às fatias de dados do Essbase para que correspondam às concessões de dados definidas em um aplicativo do Profitability and Cost Management.

As concessões de dados no nível de usuário e de grupo feitas no aplicativo do Profitability and Cost Management são sincronizadas automaticamente no Essbase. Use esse comando para sincronizar o acesso aos dados do Essbase se você suspeitar que existe uma discordância entre a concessão de dados do aplicativo e os filtros do Essbase.

O tempo necessário para concluir essa operação depende do tamanho do aplicativo. Certifique-se de que a operação de atualização da concessão de dados seja concluída antes de ser efetuado backup do aplicativo durante a próxima janela de manutenção. Como o aplicativo não deverá ser usado enquanto essa operação estiver em andamento, a Oracle recomenda agendá-la para que ocorra quando os usuários não estiverem trabalhando no aplicativo.

Aplica-se a

Gerenciamento de Custo e Lucratividade.

Uso

epmautomate applyDataGrants APPLICATION_NAME onde APPLICATION_NAME é o nome do aplicativo do Profitability and Cost Management para o qual as concessões de dados devem ser recriadas.

Exemplo

epmautomate applyDataGrants BksML12