autoPredict

Gera previsões de desempenho futuro com base em uma definição de Previsão Automática existente no Planning ou nos Módulos do Planning.

Este comando inicia um job que usa os dados históricos de cada membro identificado na definição de Previsão Automática especificada no aplicativo. Para obter informações detalhadas sobre os aplicativos que usam o recurso de Previsão Automática e sobre como configurar previsões, consulte "Configuração de Previsões para Execução Automática com a Previsão Automática" em Administração do Planning .

Aplica-se a

Planning e Módulos do Planning, se cubos do Essbase Híbrido estiverem habilitados no aplicativo.

Uso

epmautomate autoPredict PREDICTION_DEFINITION [forceRun=true|false] [paginatedDim=DIMENSION_NAME] onde:

  • PREDICTION_DEFINITION é o nome de uma definição de previsão automática disponível no aplicativo.
  • forceRun especifica opcionalmente se a previsão deverá ser executada se a definição subjacente não tiver sido alterada depois da execução atual. O padrão é false

    Defina o valor deste parâmetro como true para executar o job de Previsão Automática mesmo que não haja uma alteração na definição do job. Use o padrão (false) para executar a previsão novamente na primeira vez que o job for executado.

  • paginatedDim especifica opcionalmente uma dimensão que é usada para acelerar um job de Previsão Automática executando as previsões em paralelo em encadeamentos separados. Para que esses encadeamentos paralelos sejam eficientes, especifique uma dimensão que resultará na distribuição uniforme dos dados para cada encadeamento de previsão.

Exemplo

epmautomate autoPredict ASOtoBSO forceRun=true paginatedDim=Entity