exportAppAudit

Exporta registros de auditoria de dados para um arquivo ZIP, que pode ser transferido por download para um computador local. As informações ficam disponíveis no ambiente por até 365 dias. É possível gerar o relatório para um número de dias ou um intervalo de datas.

O primeiro caractere no arquivo CSV de saída é o caractere Byte Order Mark (BOM) \ufeff seguido de um identificador de aplicativo criptografado entre aspas. O cabeçalho do arquivo CSV segue o identificador do aplicativo.

Aplica-se a

Planning, Módulos do Planning, FreeForm, Financial Consolidation and Close, Tax Reporting, Enterprise Profitability and Cost Management, Strategic Workforce Planning e Sales Planning.

Funções Necessárias

Administrador de Serviço

Uso

epmautomate exportAppAudit EXPORT_FILE_NAME [userNames=USER_NAMES] [nDays=Number_of_Days] [startDate=START_DATE endDate=END_DATE][excludeApplicationId=true|false], em que:
  • EXPORT_FILE_NAME é o nome do arquivo ZIP que armazenará os dados de auditoria exportados. Use o comando downloadFile para fazer download de arquivos de um ambiente.
  • userNames, opcionalmente, é uma lista de nomes de login de usuário separados por vírgula. Se esse valor for especificado, apenas os dados de auditoria criados por esses usuários serão exportados. Não especifique esse valor se quiser exportar os dados de auditoria de todos os usuários.
  • nDays, opcionalmente, identifica o número de dias referentes aos quais os registros de auditoria deverão ser exportados. O padrão são sete dias. Estes são os valores possíveis: all para exportar todos os dados de auditoria disponíveis nos últimos 365 dias, 1, 2, 7, 30, 60 e 180. Não especifique esse valor se estiver gerando o relatório para um intervalo de datas.
  • startDate e enddate são valores opcionais para identificar as datas de início e de término em que os registros de auditoria devem ser exportados. Esses valores devem ser especificados no formato AAAA-MM-DD.
    • A data de início deve ser anterior à data de término. As duas datas devem ser especificadas para gerar o relatório.
    • Não é permitido usar datas no futuro.
    • As datas serão ignoradas se o valor opcional nDays for especificado
  • excludeApplicationId, opcionalmente, identifica se o identificador do aplicativo deve ser gravado no arquivo de exportação. O padrão é false.

    Nota:

    Os dados de arquivos exportados que não contiverem o identificador do aplicativo não poderão ser importados para ambientes do Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management.

Exemplos

  • Exportar dados de auditoria dos últimos 30 dias referentes aos usuários especificados com o identificador do aplicativo:

    epmautomate exportAppAudit auditData userNames=johnDoe,jane.doe@example.com ndays=30

  • Exportar dados de auditoria dos últimos 30 dias referentes aos usuários especificados sem o identificador do aplicativo:

    epmautomate exportAppAudit auditData userNames=johnDoe,jane.doe@example.com ndays=30 excludeApplicationId=true

  • Exportar dados de auditoria de Agosto de 2024 referentes a todos os usuários com o identificador do aplicativo:

    epmautomate exportAppAudit auditData startDate=2024-08-01 endDate=2024-08-31