exportDimensionMapping

Exporta regras de mapeamento de uma dimensão específica do Oracle Enterprise Data Management Cloud para um local a fim de criar um arquivo de regras de mapeamento e, opcionalmente, fazer upload do arquivo exportado para a caixa de entrada do Data Management de outro ambiente do Oracle Enterprise Performance Management Cloud.

Aplica-se a

Oracle Enterprise Data Management Cloud.

Uso

epmautomate exportDimensionMapping APPLICATION DIMENSION LOCATION FILE_NAME [connection=NAME] onde:
  • APPLICATION é o nome de um aplicativo do Oracle Enterprise Data Management Cloud
  • DIMENSION é o nome de uma dimensão do aplicativo
  • LOCATION o local específico para o qual as regras de mapeamento devem ser exportadas.
  • FILE_NAME é o nome do arquivo CSV para armazenar os mapeamentos exportados. Esse arquivo será criado na área temporária se o parâmetro connection não estiver definido; você pode fazer download dele para um computador local usando o comando downloadFile , ou use o comando copyFileFromInstance para copiar o arquivo para outro ambiente do EPM Cloud.
  • connection=NAME identifica opcionalmente o nome de uma conexão (localização da instância) definido no Oracle Enterprise Data Management Cloud. Se especificado, o EPM Automate faz upload do arquivo exportado para o local de upload padrão do ambiente de destino.

    Nota:

    As credenciais especificadas na conexão devem ter direitos de acesso para gravar no ambiente de destino.

Exemplos

  • Exportar para a área temporária: epmautomate exportDimensionMapping USOperations Entity Loc1 Loc1Mappings.CSV
  • Exportar e fazer upload para a caixa de entrada do ambiente do EPM Cloud de destino: epmautomate exportDimensionMapping USOperations Entity Loc1 Loc1Mappings.CSV Connection=EPM_cloud_pln