exportLibraryArtifact

Exporta artefatos da biblioteca do Narrative Reporting para um arquivo ZIP e, opcionalmente, converte os relatórios exportados no formato usado pela Migração para que esses relatórios possam ser importados no Financial Consolidation and Close, no Planning, em Módulos do Planning e no Tax Reporting.

Ao concluir a exportação, use o comando downloadFile para fazer download da exportação e dos arquivos para um computador local.

Aplica-se a

Narrative Reporting.

Uso

epmautomate exportLibraryArtifact ARTIFACT_PATH EXPORT_FILE.zip [exportFormat=LCM] [errorFile=ERROR_FILE.txt], em que:
  • ARTIFACT_PATH é o local do artefato na biblioteca do Narrative Reporting.
  • EXPORT_FILE é um nome exclusivo do arquivo ZIP para o qual os artefatos deverão ser exportados.
  • exportFormat=LCM, opcionalmente, converte os relatórios exportados no formato usado pela Migração para que os relatórios possam ser importados no Financial Consolidation and Close, no Planning, em Módulos do Planning e no Tax Reporting.

    Nota:

    O comando exportLibraryArtifact não funcionará se o parâmetro exportFormat=LCM for usado para converter relatórios exportados em ambientes localizados que usam idiomas diferentes do inglês.
  • errorFile , opcionalmente, é um nome exclusivo para o arquivo de texto que armazenará os erros relacionados à exportação.

Exemplos

  • Exportar relatórios e formatá-los para importação no Financial Consolidation and Close, no Planning, em Módulos do Planning, e no Tax Reporting:

    epmautomate exportLibraryArtifact "Library/Samples/Sample Report 1" exportFormat=LCM exp_SampleReport1.zip errorFile=report_exp_errors.txt

  • Exportar relatórios sem formatá-los para importação nos ambientes suportados do Oracle Enterprise Performance Management Cloud:

    epmautomate exportLibraryArtifact "Library/Samples/Sample Report 1" exp_SampleReport1.zip errorFile=report_exp_errors.txt