importAppSecurity

Carrega permissões de acesso para usuários ou grupos de um aplicativo de um arquivo CSV disponível na caixa de entrada.

A importação de permissões de acesso substitui atribuições de acesso existentes somente para membros importados, formulários de dados, pastas de formulário de dados, listas de tarefas, regras de negócios e pastas de regras de negócios do Calculation Manager. Todas as outras permissões de acesso existentes permanecem intactas.

Aplica-se a

Planning, Módulos do Planning, FreeForm, Financial Consolidation and Close, Tax Reporting, Enterprise Profitability and Cost Management, Sales Planning e Strategic Workforce Planning.

Funções Necessárias

Administrador de Serviço

Uso

epmautomate importAppSecurity ACL_FILE_NAME ERROR_FILE [clearall=true|false] onde:
  • ACL_FILE_NAME é o nome de um arquivo CSV com permissões de acesso que você deseja importar para o aplicativo. Antes de executar esse comando, use o comando uploadFile para adicionar o arquivo à caixa de entrada. O conteúdo de um arquivo de entrada de amostra pode ser visto na imagem a seguir:
    Exemplo de um Arquivo de Importação

    Para obter uma descrição dos cabeçalhos de coluna e possíveis valores, consulte Importar Segurança em API REST para o Oracle Enterprise Performance Management Cloud.

  • ERROR_FILE é o nome de um arquivo CSV que o EPM Automate criará na caixa de saída para gravar os erros detectados durante essa operação. Você pode fazer download desse arquivo em um computador local para analisar e corrigir os erros reportados. O conteúdo de um arquivo de erros de amostra pode ser visto na imagem a seguir: As colunas desse arquivo correspondem às colunas do cabeçalho do arquivo de entrada:
    Exemplo de um Arquivo de Erros
  • clearall, opcionalmente, especifica se é preciso excluir as permissões de acesso existentes antes de carregar novas permissões do arquivo. O padrão é false.

Exemplo

epmautomate importAppSecurity Acl_file.CSV Acl_import_error.CSV clearall=true