importData

Importa dados de um arquivo para o aplicativo usando as configurações de importação de dados especificadas em um job do tipo import data.

Use o comando uploadFile a fim de fazer upload do arquivo que contém os dados do aplicativo para o local de upload padrão.

Aplica-se a

Planning, Módulos do Planning, Financial Consolidation and Close, Tax Reporting, Oracle Sales Planning Cloud e Oracle Strategic Workforce Planning Cloud.

Uso

epmautomate importData JOB_NAME [FILE_NAME] errorFile=ERROR_FILE.zip onde:
  • JOB_NAME é o nome de um job definido no aplicativo
  • FILE_NAME identifica opcionalmente o nome do arquivo ZIP, CSV ou TXT (arquivo de dados no formato do Essbase) do qual os dados deverão ser importados. Se você especificar um nome de arquivo, o nome do arquivo de importação do job será ignorado.

    Se o job estiver definido para importar dados no formato do Essbase, o arquivo ZIP deverá conter um arquivo TXT no formato do Essbase. Para outros jobs de importação, o arquivo ZIP poderá conter um ou mais arquivos CSV que identificam a sequência de importação nos nomes de arquivos; por exemplo, data1-3.csv, data2-3.csv e data3-3.csv.

  • errorFile, opcionalmente, identifica o nome de um arquivo ZIP em que os registros recusados durante as operações de importação, caso haja algum, serão gravados. Se houver arquivos ZIP com nomes idênticos na caixa de saída, eles serão substituídos. Você pode fazer download desse arquivo usando o comando downloadFile .

Exemplo

epmautomate importData dailydataload dailydata.zip errorFile=dataImport_error.zip