importValidIntersections

Importa grupos de interseções válidas de um arquivo ZIP que contém uma arquivo do Excel com definições de interseção válida no processo de negócios. Antes de executar esse comando, use o comando uploadFile para fazer upload do arquivo de importação no ambiente.

Seu arquivo ZIP de importação deve conter um arquivo do Excel com duas planilhas (Regras e Sub-regras) para a importação bem-sucedida de interseções válidas. A primeira planilha, Regras, deve definir o grupo de interseções, as dimensões incluídas e as propriedades, como Dimensões Adicionais Obrigatórias e Válidas Não Especificadas. A segunda planilha, Sub-regras, deve fornecer seleções e exclusões de membro.

O melhor método para obter o modelo de formato do arquivo de importação é exportar interseções válidas do aplicativo. Um exemplo de formato é apresentado nas ilustrações a seguir.
Exemplo de Definição de Regra de Interseção Válida

Exemplo de Definição de Sub-regra

Aplica-se a

Planning, Módulos do Planning, Financial Consolidation and Close, Tax Reporting, Oracle Sales Planning Cloud e Oracle Strategic Workforce Planning Cloud.

Uso

epmautomate importValidIntersections FILE_NAME.zip [ErrorFile=ERROR_FILE_NAME.txt], em que:

  • FILE_NAME é o nome do arquivo ZIP que contém o arquivo do Excel com a definição de interseções válidas.

  • ErrorFile, opcionalmente, identifica o nome do arquivo de texto no qual os registros de erro serão gravados. Se o valor desse parâmetro não for especificado, o EPM Automate vai gerar automaticamente um arquivo de erro; você pode ver seu nome no Console de Jobs.

Exemplo

epmautomate importValidIntersections VI_Import_File.zip ErrorFile=VI_Import_Log.txt