runDailyMaintenance

Inicia o processo diário de manutenção de serviço imediatamente, em vez de aguardar a janela de manutenção diária agendada.

Este comando permite que você force a criação de um instantâneo de backup e atualize seu ambiente. Antes de executar esse comando, certifique-se de que ninguém esteja usando o ambiente. A agenda de manutenção diária não é afetada por esse comando. Use esse comando se quiser esperar até a próxima janela de manutenção para que as alterações no ambiente surtam efeito. Por exemplo, depois de aplicar uma correção one-off.

Aplica-se a

Planning, Módulos do Planning, Financial Consolidation and Close, Tax Reporting, Account Reconciliation, Profitability and Cost Management, Oracle Enterprise Data Management Cloud, Narrative Reporting, Oracle Sales Planning Cloud e Oracle Strategic Workforce Planning Cloud.

Uso

epmautomate runDailyMaintenance [skipNext=true|false] [-f] onde:
  • skipNext, opcionalmente, indica se deve ignorar a próxima ocorrência do processo de manutenção diária. O padrão é false.
  • -f, opcionalmente, indica se deve forçar o início do processo de manutenção sem confirmação do usuário. Se você não usar a opção -f, o EPM Automate solicitará que você confirme a sua ação.

Exemplos

  • Para forçar o início de uma manutenção diária fora do ciclo sem ignorar a próxima manutenção programada: epmautomate runDailyMaintenance -f

  • Para forçar o início de uma manutenção diária fora do ciclo e ignorar a próxima manutenção programada: epmautomate runDailyMaintenance skipNext=true -f

  • Para iniciar uma manutenção diária fora do ciclo e ignorar a próxima manutenção programada: epmautomate runDailyMaintenance skipNext=true