setDemoDates

Atualiza dados demonstrativos interno da Oracle, conforme necessário.

Use esse comando apenas na configuração de instalações com dados de demonstração internos da Oracle.

Account Reconciliation somente: Este comando renomeia os períodos no Account Reconciliation para consistência com a data especificada. Ele também redefine as datas de todas as reconciliações que têm os valores de atributo Demo Code associados: setdemodate ou setdemodatenostatuschage.

Esse comando trata as reconciliações em até dois períodos: um período atual e um período anterior (histórico). Se reconciliações de mais de dois períodos forem identificadas com o atributo Demo Code, o comando tratará esses períodos como sendo o período anterior. As reconciliações que não têm esse valor de atributo não serão afetadas.

  • Se o valor for setdemodate, o comando redefinirá as datas de reconciliação com base na data especificada e o retornará para o status Abrir com Preparador

  • Se o valor for setdemodatenostatuschage, o comando redefinirá as datas de reconciliação com base na data especificada sem alterar o status da reconciliação

Financial Consolidation and Close e Tax Reporting somente: Este comando redefine as datas de início e de término das tarefas, e outras informações de data relacionadas, para tornar as tarefas visualmente adequadas para uma demo. Calcula as datas da nova tarefa com base no valor do atributo SETDEMODATES definido na programação da tarefa juntamente com o valor de Demo Date fornecido. Se o valor de Demo Date não for especificado, o comando utilizará a data atual para calcular as datas da nova tarefa.

Nota:

Tarefas em agendamentos que não têm o valor SETDEMODATES não são afetadas.

Com base na Data da Demo especificada, esse comando adiantará todas as datas associadas à tarefa. Isso inclui datas de tempo de execução principal (data de início, data de término etc.) e datas auxiliares incluindo datas históricas de vencimento de workflow individual e datas de início (real). O status da tarefa não é afetado.

Aplica-se a

Financial Consolidation and Close, Tax Reporting e Account Reconciliation.

Uso

epmautomate setDemoDates [DEMO_DATE] onde DEMO_DATE é uma data opcional no formato AAAA-MM-DD. As reconciliações serão redefinidas como a data atual se você não especificar esse valor.

Exemplo

epmautomate setDemoDates 2020-02-15