Execução do EPM Automate

Use suas credenciais do Oracle Enterprise Performance Management Cloud para fazer login pelo EPM Automate. Não é possível entrar usando suas credenciais de logon único.

Todos os usuários do EPM Cloud podem usar suas credenciais de domínio de identidade para se conectarem a um ambiente usando o EPM Automate. As funções predefinidas e as funções de aplicativos atribuídas ao usuário determinam os comandos que ele poderá executar.

Além disso, só os Administradores do Serviço poderão executar alguns comandos. É obrigatória uma combinação apenas das funções de Administrador do Sistema e Administrador do Domínio de Identidade para executar comandos que modificam objetos no domínio de identidade.

Como Gerar o Arquivo de Log de Depuração

O Suporte Oracle solicitará um arquivo de log de depuração da sessão para solucionar problemas encontrados ao executar o EPM Automate. O EPM Automate suporta a opção -d para gerar mensagens de depuração, que poderão, então, ser redirecionadas para um arquivo usando a diretiva >. Você pode criar um arquivo de depuração para um comando ou um arquivo de execução em lote ou script que contenha vários comandos.

Uso: epmautomate command [command_parameters] -d > log_file 2>&1

Exemplo do Windows: epmautomate downloadfile "Instantâneo de Artefato" -d > C:\logs\download_log.txt 2>&1

Exemplo do Linux: epmautomate.sh downloadfile "Instantâneo de Artefato" -d > ./logs/download_log 2>&1