Alteração de Nome ou Realocação de uma Instância do EPM Cloud no OCI (Gen 2)

Ao criar uma instância de serviço para sua assinatura do Oracle Enterprise Performance Management Cloud, você especifica um nome de instância, que se torna parte dos URLs para acessar seus ambientes. Às vezes, depois de criar uma instância, pode ser que você queira alterar o nome dela e, consequentemente, os URLs de seus ambientes.

De forma similar, você pode querer alterar a região (data center) da sua instância.

Note:

Esta seção não é aplicável para ambientes OCI criados com a Migração Gerenciada pela Oracle. Com a Migração Gerenciada pela Oracle, a Oracle altera a configuração DNS a fim de rotear o tráfego para URLs do ambiente Clássico para os ambientes OCI correspondentes. Por isso, a recriação dos ambientes OCI acarretará a falha desse roteamento. Além disso, os nomes de instância do EPM Cloud Clássico não podem ser alterados.

Para renomear ou realocar uma instância do EPM Cloud:

Depois que você excluir uma instância do EPM Cloud, a cota ficará indisponível por um período de cinco a oito horas. Você poderá recriar a instância do EPM Cloud com o novo nome desejado e/ou o novo data center quando a cota ficar disponível novamente.

Note:

Se a instância atual tiver dados, não se esqueça de fazer download do instantâneo mais recente da instância atual antes de excluí-la. Em seguida, faça upload e importe o instantâneo para a instância recém-criada.