Informações de Tamanho do Aplicativo

Informações sobre o tamanho do aplicativo, incluindo o tamanho do Artifact Snapshot estão disponíveis na seção Tamanho do Aplicativo do relatório. Sobre Tamanho de Dados no EPM Cloud para obter informações detalhadas sobre o tamanho de dados no Oracle Enterprise Performance Management Cloud.
Métricas de Tamanho do Aplicativo

As informações disponíveis incluem:

  • Dados do cliente no disco em GB indicam o espaço em disco ocupado por uma combinação de muitos componentes. Para obter mais informações, consulte O que Influencia o Tamanho dos Dados em um Ambiente?. O tamanho dos dados no banco de dados relacional não está incluído nessa métrica.
  • Os dados do Oracle Essbase no disco em GB identificam o tamanho dos artefatos do Essbase armazenados no disco. Inclui arquivos de página, arquivos de índice, arquivos de segurança, etc. Para ambientes que não usam o Essbase, por exemplo, Account Reconciliation, esse valor é 0.
  • O tamanho do último backup em GB indica o tamanho do instantâneo de manutenção (Artifact Snapshot) criado pelo processo de manutenção diária mais recente.
  • Os Instantâneos do Gerenciamento de Aplicativos em GB identificam o tamanho de todos os instantâneos armazenados no seu ambiente. Isso inclui o tamanho do instantâneo de manutenção (Artifact Snapshot) criado pelo processo de manutenção diária, todos os instantâneos exportados usando o EPM Automate ou a Migração, e todos os instantâneos que você carregou usando o EPM Automate ou a Migração.
  • Os instantâneos do LCM indicam o número de instantâneos (incluindo o Artifact snapshot) armazenados no ambiente. O tamanho desses instantâneos é identificado pelos Instantâneos do Gerenciamento de Aplicativos em métrica GB.
  • O tamanho da pasta raiz do FDMEE em GB identifica o volume de dados armazenado na pasta raiz usada pela Integração de Dados. Isso inclui todos os arquivos de não instantâneos que você carregou usando o EPM Automate ou a Migração.
  • O tamanho dos dados no banco de dados em MB indica o tamanho dos dados armazenados no banco de dados relacional.