O Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management e o Oracle Fusion Cloud Enterprise Data Management usam o TLS (Transport Layer Security) com o Algoritmo de Hash Criptográfico SHA-2/SHA-256 para proteger a comunicação e os dados. Atualmente, o Cloud EPM e o Oracle Enterprise Data Management Cloud não oferecem suporte à autenticação TLS mútua (mTLS).
Navegadores, Smart View e EPM Automate
O Cloud EPM e o Oracle Enterprise Data Management Cloud usam o TLS (Transport Layer Security) com o Algoritmo de Hash Criptográfico SHA-2/SHA-256 para proteger a comunicação com navegadores, o Oracle Smart View for Office e o EPM Automate.
A Oracle recomenda que você instale a versão mais recente do navegador suportado. Geralmente, a versão mais recente é compatível com níveis de criptografia mais altos e oferece mais segurança. Consulte Navegadores Suportados.
Mensagens SAML para Provedores de Identidade
Fluxos de Navegação e Conexões
As credenciais e outros parâmetros protegidos usados em Fluxos de Navegação e Conexões são criptografados usando AES-256.
Gerenciamento da Sessão
Para garantir a segurança, o Cloud EPM e o Oracle Enterprise Data Management Cloud criptografam todas as sessões. As informações da sessão contidas nos cookies são criptografadas, e o ID da sessão é gerado aleatoriamente.