Ao fazer a transição do processo de negócio Enterprise Data Management para o Oracle Fusion Cloud Enterprise Data Management autônomo, considere os seguintes fatores principais:
Notificação por E-mail
A notificação por e-mail recebida no provisionamento rotula o novo ambiente como um ambiente do Oracle Fusion Cloud Enterprise Performance Management, quando na verdade é o Oracle Enterprise Data Management Cloud autônomo. É importante esclarecer que não é necessária qualquer transição para o Cloud EPM, e o ambiente é de fato o Oracle Enterprise Data Management Cloud autônomo com a configuração e o uso corretos.
Configuração do Oracle Enterprise Data Management Cloud no Mesmo Domínio
Você pode configurar o Oracle Enterprise Data Management Cloud autônomo no mesmo domínio que o processo de negócio Enterprise Data Management existente, desde que a conta cloud e o domínio de identidade façam parte da mesma segmentação primordial.
Configuração do Oracle Enterprise Data Management Cloud no Mesmo URL
Não é possível configurar o Oracle Enterprise Data Management Cloud no mesmo URL, a menos que você mova o ambiente existente para um novo local. O processo envolve:
Por exemplo, se sua conta cloud existente tiver o nome do processo de negócio Enterprise Data Management como edm1/edm1-test
, siga estas etapas:
epme3/epm3-test
.edm1/edm1-test
para epme3/epm3-test
.edm1/edm1-test
.edm1
.epme3/epm3-test
de volta para edm1/edm1-test
.Esse processo de clonagem dupla só será necessário se você desejar manter o mesmo URL e nome do processo de negócio.
Utilização do mesmo domínio de identidades e do mesmo SSO para Oracle Enterprise Data Management Cloud
Você pode usar o mesmo domínio de identidade e a mesma configuração de Logon Único (SSO) ao fazer a transição do processo de negócio Enterprise Data Management para o Oracle Enterprise Data Management Cloud. No entanto, será preciso atribuir o acesso e as permissões apropriados no Oracle Identity Cloud para garantir que os usuários tenham os direitos de acesso necessários.